Tem possibilidade de engravidar tomando anticoncepcional e ejaculando na barriga?
Eu tomava anticoncepcional Elani 28 a tres meses, sem pausa fiz a pausa de 7 dias, a menstruaçao desceu, e eu voltei a tomar a pilula todos os dias no horario certo, uma semana depois eu e meu namorado transamos com camisinha, mas na hora de gozar ele tirou a camisinha e gozou na minha barriga, continuei tomando a pilula corretamente e agora depois de tres meses fiz a pausa novamente, ja faz quatro dias que eu parei com a pilula, eu posso estar gravida?
Comments
Não, flor. Não há possibilidade, se você tomou corretamente.
Eu já fiquei muito preocupada também, mas sem motivo, pois sempre tenho relação com coito interrompido também e tomando anticoncepcional.
Fique tranquila, a menstruação as vezes vem até o sexto dia de pausa (ou as vezes, no sétimo).
Nao, nao tem.
Fica tranquila, vc não está grávida!
Caraca, quanta proteção... Só falta vc falar que limpa a barriga com papel, joga na privada e dá descarga três vezes... Pra nw ter perigo...
Só o anticoncepcional já dá conta do recado...
não, mas tanto lugar para gozar e esse cara faz isso, pow que nojo hem, como permite isso.
Só se o esperma entrou pelo umbigo ou escorreu até a vagina.
pode gozar em qualquer lugar , desde que não entre em contato direto com a vagina ok, fica tranqüila
só se o espermatozóidE entrou pelo umbigo o,0