Como animar a namorada que esta muito distante e se tratando de cancer?

minha namorada está no rio e eu sou de sampa. na vdd a gente nunca se viu pessoalmente é um namoro virtual pq ela esta em tratamento de leucemia e eu estou tentando ajudar ela no que posso pra ela ficar boa logo e a gente ser feliz juntos sabe.

gostaria de dicas sobre como animar e ajudar dela a vencer o cancer

(detalhe, ela é super romantica)

o que eu faço me ajudem por favor (galera nao brinquem aqui nao pq ela ta doente mesmo =/ )

Comments

  • Não desanime e vá em frente com esse amor tão lindo!

    as meninas teem razão mesmo, você precisa ir até onde ela está e segurar a mão dessa menina,

    quem sabe esse será o melhor momento de sua vida e da dela também? vou pedir a Deus por vocês e desejo boa sorte pra vocês.

  • carinho e dedicaçao, toda a mulher gosta, especialmente quando estamos mais sensiveis

  • Flores sempre e em todos os casos

  • vai visita-la se for possivel, ofereca lhe flores, uma carta , essas pequenas coisas que uma mulher da valor. Vc é uma boa pessoa :) . Boa sorte , tenho a certeza q tudo vai correr bem

  • Nada mais romântico do que você vir aqui pro Rio e vê-la.. câncer é uma das doenças mais complicadas, ajude ela a vencer o câncer segurando a mão dela.

    Isso sim é mais que rosas, e mais que qualquer outra coisa.

  • Faz-lhe uma surpresa, flores, ou vai ter com ela...se não puder seja romantico com ela tambem ou envie-lhe um presente. De certesa que vai adorar e se sentir muito melhor (:

  • tenho certeza que ela ficaria muito feliz ..se vc fosse fazer uma visita a ela...

    faz esse sacrifício....vc vai ver como vai valer a pena...

    leve lindas flores...

  • mulheres gostam de jóias, perfumes, sapatos, bombons, essas coisa..

  • Faz uma surpresa, visita ela no RJ, ela ia ficar mt feliz mesmo.

    Bjaum

Sign In or Register to comment.