Tenho muita falta de ar, o que pode ser?

De uns tempos pra cá, eu tenho tido muita falta de ar. Começou faz uns seis, sete meses, uma noite que eu passei tossindo e espirrando muito porque tava gripada, e fiquei com falta de ar o dia seguinte inteiro, tanto que tive que usar uma bombinha. Depois disso, fui andar de bicicleta, andei alguns quarteirões e já fiquei com falta de ar, cansaço e tontura. Isso aconteceu mais vezes, e depois parou por um mês, mais ou menos. Agora, fiquei resfriada duas vezes em menos de duas semanas, tive muita falta de ar e fui pro hospital, já que usei a bombinha várias vezes e achei ruim usar outra vez, dizem que é perigoso. Tomei uma injeção de decadron e fiz inalação, passou na hora mas dias depois tive mais crises.

Update:

Eu tenho 17 anos, asma pode só aparecer nessa idade? E eu comprei a bombinha porque não queria ficar passando falta de ar, nunca tinha usado antes.

Comments

• Pode ser asma ou sopro no coração, entre outras coisas! Vc precisa ir ao medico para verificar isto.

• Lucy qrida procura um médico , pode ser várias coisas ...

não espere vá ao médico o quanto antes!

• sei la<

vai no médico

• flor

depende da idade, peso, altura, se tem vida sexual ativa, se fuma, se convive com fumantes, se vai nos bares ou baladas com gente fumante, se anda em ruas movimentadas, mora em ruas movimentadas, o carro e oniubus solta muita poluiçao.

como se usa bombinha sem receita medica?

pode ser bronquite, pode ser excesso de açucar na comida, pooucas frutas , verturas, legumes, falta de exercicios... pode ser um milhao de coisas... pode ser o mais simples, respiração errada, ha que respirar pela barriga, como na yoga, enchendo bem o pulmao de ar, lentamente... suavemente.... pode ser noites mal dormidas, estresse, hormonios... coraçao...

eu melhorei dos mesmos sintomas, comendo mais fruta, pao preto, mais arroz e feijao e menos açucar, menos massa e menos pizzas que adoro, bebia muito suco de laranja, agora bebo mais agua pura.

• Bom eu tenho asma pode ser que você também esteja com asma mais também pode ser ansiedade, Coração,Pulmão mais para te dar uma melhor resposta e bom você ir ao medico.

• ansiedade, eu tb tenho, vc deve ficar ansiosa pelo fato de ter asma.

• parece ser um sintoma normal de quem tem asma, mas se vc já usa a bombinha fiquei sem entender

Sign In or Register to comment.