O que fazer quando aparece no notebook "Conectada, mas sem carregar"?

Tenho um notebook da Samsung, meses atrás apareceu essa mensagem, deixei um tempo o carregador desconectado e encaixei até a metade e a mensagem desapareceu, semana passada voltou essa mensagem, tirei e encaixei o cabo novamente, desapareceu, mas minutos depois voltou. O que posso fazer? Levar na autorizada seria a única opção? Me ajudem :(

Update:

Obrigada a todos.. Porém, o meu carregador caiu no chão e quando conectei desapareceu a mensagem rs.. Deve ser algum mal contato nele.. Mas, acho que mesmo assim vou levar na autorizada.. beijinhos.

Comments

• clica no icone da bateria, mais opçoes de energia, depois vá em medidor de bateria e lá vai ter um negócio dizendo desativar o carregamento da bateria, ai vc desmarca, espero ter ajudado!!

• Olha se a bateria estiver totalmente carregada em 100% ai estaria certo ficar aparecendo conectado e sem carregar mas se vc estiver usando o note na bateria por mais de 8 minutos assim que conectado na na fonte o status tem que ser recarregando esse seria o funcionamento correto se o seu não estiver seguindo esse passos que eu te falei ele provavelmente tem algum defeito pode ser na bateria ou na placa controladora de carga...OLHA PODE SER QUE SE VC USAR O SEU NOTE NA BATERIA ATÉ ZERAR A CARGA UMAS 3 VEZES SEGUIDAS ATÉ DESLIGAR ESSE PROBLEMA PODE ACABAR POIS EXISTE A POSSIBILIDADE DO CHIP INTERNO DA BATERIA ESTA NECESSITANDO DE CALIBRAGEM É RECOMENDÁVEL EM TEMPOS EM TEMPOS A CADA 3 MESES USAR A BATERIA ATÉ ESGOTAR PARA FAZER A RECALIBRAGEM DE DESGASTE DE CÉLULA

• Acho que está normal, significa que a bateria ainda não necessita ser carregada, quando cair a carga da bateria vai aparecer outra mensagem como por exemplo "98% carregando" ou 100% totalmente carregada, entendeu? Abração

Sign In or Register to comment.