VOCÊ JÁ PEGOU SEUS PAIS FAZENDO SE.XO..? PQ É TRAUMATIZANTE?
Agente nunca ve na vida, os pais tendo relações sexuais, em fim
mas, sem eles verem nada, e só observando
é realmente uma situação constrangedora, por outro lado é diferente n acha?
Agente nunca ve na vida, os pais tendo relações sexuais, em fim
mas, sem eles verem nada, e só observando
é realmente uma situação constrangedora, por outro lado é diferente n acha?
Comments
Já, muitas vezes e acho até legal.
Siiim è muuuito constrangedor. Quando eu era pequena, chegava de noite e meus pais trancavam a porta do quarto, e como criança è muito curiosa, eu ficava olhando no buraco da fechadura,dava pra ver tudo mais eu nao sabia o que era aquilo, mais ficava olhando, e ficava com raiva pq meus pais estavam fazendo aquilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim! Era constrangedor.
eu já ouvir minha mãe com meu padrastro ,eu lembro que ele gemia muito de noite ,eu acho muito nojento tenho trauma daquele velho babão até hoje
Eu Nunk Vi e Nem Kero Ver!!
como assim diferente????
Não
eu não vi eles fazendo..mais eles viram eu fazendo
Besitos...
Olá Felipe.. não, nunca vi.. mas quando eu era criança eu escutava uns "plec, plec, plec" que vinha do quarto.. como não sabia o que era.. tinha curiosidade kkkk.. ainda bem que eu nunca cheguei a ver.......
Abraços, fique com Deus
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - Eu nunca cheguei a vê-los nhanhando, mas sabia que a vara comeu solta na madrugada, no momento que eles destrancavam a porta do quarto e cada um ia na sua vez no banheiro se lavar, ou tomar banho no meio da madrugada.
Eu já fui flagrado 3 vezes na minha adolescência comendo mulher dentro de casa, duas pela minha mãe e uma pela minha vó, te digo que com o susto e o constrangimento que rÂola no momento, é sinistro o tesão evapora na hora !!!! - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços !!!!