VOCÊ JÁ PEGOU SEUS PAIS FAZENDO SE.XO..? PQ É TRAUMATIZANTE?

Agente nunca ve na vida, os pais tendo relações sexuais, em fim

mas, sem eles verem nada, e só observando

é realmente uma situação constrangedora, por outro lado é diferente n acha?

Comments

• Já, muitas vezes e acho até legal.

• Siiim è muuuito constrangedor. Quando eu era pequena, chegava de noite e meus pais trancavam a porta do quarto, e como criança è muito curiosa, eu ficava olhando no buraco da fechadura,dava pra ver tudo mais eu nao sabia o que era aquilo, mais ficava olhando, e ficava com raiva pq meus pais estavam fazendo aquilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Sim! Era constrangedor.

• eu já ouvir minha mãe com meu padrastro ,eu lembro que ele gemia muito de noite ,eu acho muito nojento tenho trauma daquele velho babão até hoje

• Eu Nunk Vi e Nem Kero Ver!!

• como assim diferente???? D:

• eu não vi eles fazendo..mais eles viram eu fazendo

Besitos...

• Olá Felipe.. não, nunca vi.. mas quando eu era criança eu escutava uns "plec, plec, plec" que vinha do quarto.. como não sabia o que era.. tinha curiosidade kkkk.. ainda bem que eu nunca cheguei a ver.......

Abraços, fique com Deus

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - Eu nunca cheguei a vê-los nhanhando, mas sabia que a vara comeu solta na madrugada, no momento que eles destrancavam a porta do quarto e cada um ia na sua vez no banheiro se lavar, ou tomar banho no meio da madrugada.

Eu já fui flagrado 3 vezes na minha adolescência comendo mulher dentro de casa, duas pela minha mãe e uma pela minha vó, te digo que com o susto e o constrangimento que r­ola no momento, é sinistro o tesão evapora na hora !!!! - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços !!!!

Sign In or Register to comment.