estou magoada com duas amigas minhas?
uma é amiga do garoto q eu gsoto , e semp elas ficavam conversando de fuxiquinho , ai no dia dos namorados ela fizeram uma carta entre elas e entregaram pra ele sem eu saber , mas tipo eu não qeria porq posso correr riscos , ele é amigo do meu irmão , gora estou muito magoada com ela oque eu faço????
Comments
vish sei la em
olha um amigo meu ta namorando com a mina q eu era mais afim e ela parecia gostar de mim mais acabo namorando com meu amigo vish fiquei pa mais fazer oq né é a vida
eu so sei q akela menina tem problema kk ele é mó feio .-. até eu so mais bonito concorda? rsrsr
http://www.facebook.com/kennedy.eloi
n faça mais nada. pense bem, a sua vida intera vc podia se declarar pra ele e agora as suas amigas fazem isso dexa pra lá elas foram mais rápidas q vc para se declarar isso foi tudo cupa sua. pessa delculpas a suas amigas
Amiga de verdade nunca faz isso. Mesmo sabendo que vc correria risco se declarando a ele, elas fizeram e entregaram a carta. A decisão de se declarar ou não, seria sua. Converse com elas, diga que não gostou pq vc poderia se prejudicar e que as suas decisões competem a vc, mas veja se realmente vale a pena perder uma amizade só por esse motivo. Talvez a intenção (frustrada) só foi de ajudar. O diálogo é sempre o melhor caminho. Boa sorte!
Ao meu ver elas tentarem lhe ajudar, não há motivos para ficar brava, a vida tem de ser como deve ser.
Nossa mais vc n tem amigas tem cobras hein!!! Cruz credo! C ta loko