Quando fumo maconha, passo mal !?

Fumei maconha 3 vezes, a primeira vez meu deu a loka... achei que eu ia morrer fui até pro hospital... meu coração acelerou, parecia que eu estava fora do meu corpo.. tomei soro na veia... Depois fui teimar de fumar de novo, deu a mesma coisa, só que dessa vez não fui para o hospital, controlei até o ar passar... depois disso, fikei quase dois anos sem fumar, por medo' mais sempre tive vontade... esses dias fumei de novo ( meio teimosa eu ), meu coração acelerou, fikei com muito frio, e senti meu corpo pesado, parecia q não ia aguentar andar, viajei nos pensamentos e paguei o maior mico, estava andando de lotação, e so pensei em pedir pro homem ( motorista) parar no ponto, so q eu so pensei, esqueçi de falar rsrs, me sentia pezada, como se tivesse formigando meu corpo kkk e tremia um pouco minha mão... gostaria de saber se é normal !!??

Comments

• normal não tá sendo...

Pq a maconha abaixa sua pressão... Mas não sei se quando a pressão abaixa faz o coração acelerar ._.

Frio você vai sentir sim, o mínimo frio que tiver no dia vai aumentar se você fumar, pq a sensibilidade do seu corpo aumenta

sentir o corpo pesado, viajar nos pensamentos também é normal

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Que brisa........

É sinal que seu corpo não está aceitando a reação da maconha.

E vc deve ter dado muitas tragadas.

Por mais que pareça q a maconha seja '' natural '' não é, pois no meio vem um monte de mistura, tipo esterco de vaca, capim, produtos químicos pra viciar.

Vc está correndo risco de ter algo mais sério, pois maconha nenhuma é pura, principalmente aq no Brasil, q o povo mistura tanta tranqueira.

Desculpe, KKKKKKKK.....to mijando de tanto rir imaginando vc na nóia dentro da lotação.

Uma vez fumei pra experimentar, KKKKKKKKKKK Quase coloquei fogo na casa, sem contar q deu vontade de vomi..., nunca mais na vida. kkkkk

A gente quando é jovem faz cada cag@da.

• dããã... @_@

pára de usar...!!!! ué!

• Não, não é normal... Você pode estar tendo arritmia cardia, que muda os batimentos do seu coração. toda arritmia cardia deixa sequelas, podem ser pequenas a ponto de vc nem notar , mas uma hora pode ser que vc não mecha mais um dos braços ou os musculos do rosto. Pelo que vc contou vc não pode de maneira nenhuma usar nada que acelere seu coração, seja maconha, energetico ou algum remedio que cause isso. e até mesmo cigarro podera causar essa ritmia. fique longe da maconha e esses outros que citei se quizer continuar a ser normal ou ainda se quizer continuar a viver.

• Opa, é impressionante a ignorancia humana! Vc sabe q faz mal pq fuma! Dããã!

NÃO, NÃO É NORMAL NÃO, PQ FUMAR NÃO É NORMMAL, VC SABE Q FAZ MAL!

PARA COM ISSO, VC TA SE MATANDO, TA SE DROGANDO, SE TA VENDO QUE FAZ MAL PRA VC PQ FUMA?

• O ideal seria não fumar!

Sign In or Register to comment.