Meu mapa astral aponta muito SUCESSO profissional.. olha aqui?

Digo, a maioria das definições só aponta pro trabalho.. quero saber mais coisas.. analisem!!!

Sol Peixes na casa 10 direto

Lua Sagitário na casa 8 direto

Mercúrio Peixes na casa 11 direto

Vênus Aquário na casa 10 direto

Marte Aquário na casa 10 direto

Júpiter Virgem na casa 5 retrógrado

Saturno Aquário na casa 10 direto

Urano Capricórnio na casa 9 direto

Netuno Capricórnio na casa 9 direto

Plutão Escorpião na casa 7 estacionário (R)

Nódulo Verd. Capricórnio na casa 9 direto

Exemplo, a casa 10 que representa a casa da acumulação de recursos materiais, emprego etc

Eu tenho SOL na casa 10

MARTE na casa 10

e meus ascendente é em TOURO, sendo o um signo ambicioso que gosta de bens materiais e de dinheiro.

Lembrando que Vênus é planta regente de touro e Vênus no meu mapa astral está tbm na casa 10.

Eu li meu mapa e la dizia que eu vou ser mto bem sucedido, e terei mto destaque social, coisas que eu ja venho desenvolvendo a um tempo, e sei que sou capaz mesmo de ser tudo isso que meu mapa fala.

E tipo ...lá só deu ênfase na casa 10.. tem outros planetas em outras casas.. olhem ai.. alguem pode me explicar os outros?

comentem

.

Update:

Geeente, hahshaha cada um acredita no que acha certo, acredito em Deus mais gosto de astrologia, dae se diz que vou ver bom nisso que mal tem eu me "iludir" um pouco... só vai aumentar minha vontade de vencer!

E Plutão é planeta sim lol

Só pq não consideram ele mais um planeta da orbita solar, ñ quer dizer que ele não exista!

Comments

• LEANDRO ,É MAIS FACIL UM PLANETA CAIR NA SUA CABEÇA QUE UMA DESSAS PREVISOES SER SEGURA!NAO TO DIZENDO QUE NADA DISSO PODE ACONTECER!PELO CONTRARIO,ACREDITO NO SEU POTENCIAL,MAS ENQUANTO VC ESTA NO YAHOO OU PESQUISANDO SOBRE EXOTERISMO SUA VIDA E SEU TEMPO É PERDIDO!ENTAO BUSQUE SER PRODUTIVO E NAO ACREDITE NISSO!ACREDITE EM VC E EM DEUS!SE ELE NAO QUISER ISSO NAO VAI ACONTECER!ENTAO PERGUNTE A DEUS SE VOCE MERECE E FAÇA POR ONDE MERECER!!! FÉ IRMAO!

• Leandro amado , temos que acreditar em Deus , Só ele pode nos ajudar , isso se nele confiar-mos,se vc semear uma semente boa , bons frutos colheras, o resto é resto , se sobremos de nosso futuro < muitos iriam se s suicidar , pense nisso um abraço de ()^()

• como tem gente que acredita nisso

deixa disso filha

• Aki num é site de macunba não tah ksapokspoas

• Mercurio, venus, terra, marte, jupiter, saturno, urano, netuno e .....plutao?

Plutao nem é planeta!

Entao estas previsoes estao absolutamente erradas!

Sign In or Register to comment.