Meu pc nçao quer ligar!!?

Meu pc nao quer ligar, ele so liga depois de muito ficar apertando o botão "power", e as vezes demora e muito pra eu conseguir ligar, oq faço???

Comments

  • Marlysson,

    como os amigos já adiantaram, infelizmente o que você descreve é um sintoma de várias causas (pode ser algo simples como um mau contato, mas pode ser um componente do PC que esteja apresentando falha, como a placa-mãe ou a fonte).

    Por isso, sugiro muita calma. Se você tem experiência em mexer no PC, siga o que os amigos recomendam; caso contrário, o melhor que você pode fazer agora é levar sua máquina a um amigo de confiança ou a uma loja que você tenha referências ou saiba que pode confiar.

    Espero tê-lo ajudado. Boa sorte!

    (AJUDE-NOS TAMBÉM! "VOTE NA MELHOR RESPOSTA"!)

  • Leva pro conserto!... ou então abra você mesmo, que deve ser apenas um mal contato. Só dar uma apertadinha que já deve resolver

  • pode ser que o cabo de força do ocmputador estava mal conectado..

  • O seu computador pode estar muito ruim, de uma limpada nele, apague algumas coisas....

  • Pelo que vc está falando, parece que vc está tendo problemas com o botão de ligar. Ele deve estar com algum mau contato ou coisa parecida. Abra o gabinet e tente consertar, se não der certo vc terá que trocar o seu gabinete.

  • Verifique as conecções, se tiver tudo ok faça uma varedura é vírus,quando deliga sozinho ou não quer ligar isso é torjan.

  • brother isso a eeh a sua placa mãe que está intermitente (liga qndo quer) provavelmente há reparo mas te aconselho a comprar outra placa mãe...

    vlw´s!

  • leva pra autorizada ou outro lugar que vc confia. POde ser sujeira ou a fonte pode está queimada ou sei lá...

  • deve ser a bateria dele, pode estar fraca!!!

Sign In or Register to comment.