porquê as mulheres se comportam assim?

muitas mulheres nos nossos dias, andam muito desavergonhadas(sem vergonha). a minha dúvida é porque uma mulher mesmo sabendo que o homem tem mulher ou namorada se envolve com ele? será o simple prazer de estragar a relação de outra pessoa? o que é? ajudem-me, por favor.

Comments

  • ESTOU REALMENTE ACREDITANDO QUE O PENSAMENTO TEM PODER..............

    PORQUE ATÉ AMIGAS MINHAS QUE MORRIAM DE MEDO DE PERDER O MARIDO, DITO E FEITO....

    ESTOU CASADA FAZ MUITO TEMPO, NUNCA LIGUEI PRA ISSO, CONFIO MUITO EM MIM. NÃO SOU BONITA NÃO SOU GOSTOSA.....SOU SO EU MESMA.

    É MUITO DIFICIL ALGUEM DEIXAR ALGUEM POR OUTRA PESSOA. SÓ SE EM CASA FOR AQUELA COBRANÇA DANADA.. REVISTA BOLSO DE MARIDO, QUANDO ELE CHEGA JÁ ESTÁ DE CARA AMARRADA. FINJA QUE NÃO VIU NADA.....E VOCE ACABARÁ SE GOSTANDO TANTO QUE O RESTO É RESTO. ELE VAI PERCEBER A MUDANÇA E AI...........?ELE VAI MUDAR.

    NÃO SEI SE É O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCE. MAS ACREDITE NÃO É SER TONTA NÃO É SER ESPERTA .....PODE TER CERTEZA QUE DÁ CERTO.

  • Deve ser porque está começando a faltar homens interessantes...e aumentando o número de gays 10 vezes mais que o de lésbicas...

  • As famosas talaricas não pertencem só ao mundo atual,elas já vem de séculos passados,mas vamos analisar a situação,crucificamos elas mas deixamos de entender que quando um não quer,dois não fazem,os homens não são as vitimas dessa situação,se coniventes igualam-se a elas,então é porque tem alguma coisa em comum entre eles,por tanto que sejam felizes com essa troca cornos.

  • Não acho que AS MULHERES sejam sem vergonha. Num geral o ser humano anda muito carente em todos os sentidos e por isso deixam as koizas acontecerem. Não devemos generalizar os fatos e ver/ouvir/analisar caso a caso. Dia Feliz !

  • é culpa dos dois!! Tanto das mulheres, como dos homens que não deviam olhar.... são casados, ou vivem juntos assumiram um compromisso!!

  • Os homens tb fazem a mesma coisa e nao vejo ninguem os chamando de desavergonhados.

    Sei que a mulher nao esta agindo certo, mas será que o carinha é um santo? Duvido! Quando um nao quer, dois nao transam e se eles ficaram juntos, é pq ele quis e achou muito bom.

    Ele é quem deveria resistir, pois é casado. Ela é solteira e portanto nao está traindo ninguem. É mais fácil ficar rotulando a mulher de galinha, vagabunda e colocar a culpa nela do que admitir que o cara é um sem-vergonha.

    Estive Pensando - http://estivepensando.phpnet.us/

  • Não é apenas culpa delas , o homem tbm é grande responsável por isso tbm, muitas vezes é o homem que começa a seduzir a mulher primeiro , deixando-a encantada, depois vc já viu o resultado né!! Muitas promessas de que vai separar da mulher ,muitas palavras amorosas e assim vai... enrolando a amante e a mulher!!

    ★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`·..·´★`...

  • Olha eu nao sou do tipo moralista e nem de julgar ninguem, mas....eu nao me envolvo nem com homens casados ou que tenham namoradas, mais se isso acontecer.... é proprio porque eu fui enganada e nao sabia...mas homem casado, e namorado de amiga minha eu quero distancia, bjs

    Cibil

  • Concordo com a Marili porque é que os homens casados ou comprometidos vão atraz de outra mulheres?

    Nem sempre São as mulheres que vão atraz de homens casados já aconteceu com amigas minhas terem namorado e depois descobrirem que eles afinal São casados.

    E claro eu não diga que não haja mulheres que não o façam e não concordo nada mas acho que não devemos só culpar as mulheres porque ambos os dois mulher ou homem São culpados disso hoje em dia.

  • é porque alguns homens são enrrustidos, ou incompetentes, ou as mulheres resolveram se comportar como homens pra ver se é bom ser sem- vergonha.

Sign In or Register to comment.