Alguém sabe 1 forma rapida e sem dor de se suicidar para fazer eutanasia?

Tentei algumas vezes cortas os pulsos mas o meu braço não me obedece e não consigo cortar, eu não tenho o livre arbitrio, pq não consigo?

Comments

  • Melhor lutar para vencer aqui que vc conhece do outro lado ninguém sabe como é. Confie em Deus qualquer dia destes Ele que é Pai e tudo vê lhe faz uma linda surpresa.

    Dicas que pode ajudar a ser feliz:

    1º Procure distrair a mente: ir ao parque, cinema, praia, fazer amizades construtivas, fazer uma atividade física, jogar bola ou natação.

    2º Se dedicar aos estudos para garantir o sucesso

    3º Vc pode procurar ajuda psicológica para aumentar sua auto-estima.

    4º Ir a igreja e frequentar, lá vc encontrará um pessoal maneiro que te ajudará.

    5º Procure um padre se confesse e participe da eucaristia, comungar com frequência fortalecerá o seu coração

    Olhe para frente sempre!!! A vitória esta mais próxima do que vc possa imaginar.

    Veja esta palestra é linda:

    Kathryn Kuhlman - A Presença de Deus

    http://www.youtube.com/watch?v=hF___7zd1jg

    Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua família no colinho de Jesus, e veja os prodígios do Pai do Céu.

    REZE O TERÇO DA MISERICÓRDIA TODOS OS DIAS E VEJA DEUS AGIR TREMENDAMENTE EM SUA VIDA

    http://www.youtube.com/watch?v=QOc48Z_Iv6Q

    </ td>

  • Boa noite; . Quando uma pessoa chega ao ponto de cometer o suicídio, é que o desespero chegou ao máximo.Ele para de raciocinar e só pensa em alguns casos na solução de um problema. O suicida não procura encontrar uma solução, ele quer a solução de imediato.Quando trata-se de um problema causado por ele e que este problema vai mexer com sua dignidade, seu caráter.dai de imediato ele prefere morrer do que ver seu nome , sua moral afetada. Se ele recorresse a Deus e se humilhasse, evitaria de cometer este crieme contra a própria vida;

    Ouça esta reflexão;

    http://www.youtube.com/watch?v=Maoj42zWjA4

    VISITE MEU CANAL NO YOU TUBE SERVODEDEUS3

  • eu também não, a melhor forma para se suicidar é por envenenamento, mas cara, eu também estou cheia de problemas e acho q não vale a pena desistir, não estou julgando porque sei bem como é, procure um psicologo ou se tiver certeza do que quer, manda ver, mas pense duas vezes antes.

  • toma um monte de comprimido

  • Tipo vai la na loja e compra veneno de rato, se como é o seu ultimo dia de vida, aproveite compre tudo oq vc quer comprar no cartao almoçe bem, chegue em casa pegue uma bebida de sua preferencia, misture com o veneno e beba, e deite na cama, em pouco tempo vc vai ta morto

  • primeiro arrume um revolver depois suba numa ponte de um tiro na cabeça e se joga da ponte

    (ninguem pode te ver fazendo isso!!)

  • Pare com essa loucura...

    Se quer se matar tome veneno de rato, melhor que ficar imundiçando a casa de sangue.

  • Deus tem te protegido todo o tempo , acredite ou nao Jesus mim enviou para conversar com vc , olha eu vou te dar uma ajuda pisicologica e espiritual , ainda tem uma esperança pra voce é Jesus Cristo ele pode te libertar nao prescisa vc se matar , os suicidas nao vao ter salvação , se sua vida ta ruim imagina sofrendo por eternidade no inferno , saia dessa amigo Deus é contigo vc nao morreu por que ele nao deixou creia nele , olha vou te ajudar mim adc [email protected] , mim adc la no facebook , e vamos conversar

Sign In or Register to comment.