Melhor lutar para vencer aqui que vc conhece do outro lado ninguém sabe como é. Confie em Deus qualquer dia destes Ele que é Pai e tudo vê lhe faz uma linda surpresa.
Dicas que pode ajudar a ser feliz:
1º Procure distrair a mente: ir ao parque, cinema, praia, fazer amizades construtivas, fazer uma atividade física, jogar bola ou natação.
2º Se dedicar aos estudos para garantir o sucesso
3º Vc pode procurar ajuda psicológica para aumentar sua auto-estima.
4º Ir a igreja e frequentar, lá vc encontrará um pessoal maneiro que te ajudará.
5º Procure um padre se confesse e participe da eucaristia, comungar com frequência fortalecerá o seu coração
Olhe para frente sempre!!! A vitória esta mais próxima do que vc possa imaginar.
Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua família no colinho de Jesus, e veja os prodígios do Pai do Céu.
REZE O TERÇO DA MISERICÓRDIA TODOS OS DIAS E VEJA DEUS AGIR TREMENDAMENTE EM SUA VIDA
Comments
Melhor lutar para vencer aqui que vc conhece do outro lado ninguém sabe como é. Confie em Deus qualquer dia destes Ele que é Pai e tudo vê lhe faz uma linda surpresa.
Dicas que pode ajudar a ser feliz:
1º Procure distrair a mente: ir ao parque, cinema, praia, fazer amizades construtivas, fazer uma atividade física, jogar bola ou natação.
2º Se dedicar aos estudos para garantir o sucesso
3º Vc pode procurar ajuda psicológica para aumentar sua auto-estima.
4º Ir a igreja e frequentar, lá vc encontrará um pessoal maneiro que te ajudará.
5º Procure um padre se confesse e participe da eucaristia, comungar com frequência fortalecerá o seu coração
Olhe para frente sempre!!! A vitória esta mais próxima do que vc possa imaginar.
Veja esta palestra é linda:
Kathryn Kuhlman - A Presença de Deus
http://www.youtube.com/watch?v=hF___7zd1jg
Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua família no colinho de Jesus, e veja os prodígios do Pai do Céu.
REZE O TERÇO DA MISERICÓRDIA TODOS OS DIAS E VEJA DEUS AGIR TREMENDAMENTE EM SUA VIDA
http://www.youtube.com/watch?v=QOc48Z_Iv6Q
</ td>
Boa noite; . Quando uma pessoa chega ao ponto de cometer o suicÃdio, é que o desespero chegou ao máximo.Ele para de raciocinar e só pensa em alguns casos na solução de um problema. O suicida não procura encontrar uma solução, ele quer a solução de imediato.Quando trata-se de um problema causado por ele e que este problema vai mexer com sua dignidade, seu caráter.dai de imediato ele prefere morrer do que ver seu nome , sua moral afetada. Se ele recorresse a Deus e se humilhasse, evitaria de cometer este crieme contra a própria vida;
Ouça esta reflexão;
http://www.youtube.com/watch?v=Maoj42zWjA4
VISITE MEU CANAL NO YOU TUBE SERVODEDEUS3
eu também não, a melhor forma para se suicidar é por envenenamento, mas cara, eu também estou cheia de problemas e acho q não vale a pena desistir, não estou julgando porque sei bem como é, procure um psicologo ou se tiver certeza do que quer, manda ver, mas pense duas vezes antes.
toma um monte de comprimido
Tipo vai la na loja e compra veneno de rato, se como é o seu ultimo dia de vida, aproveite compre tudo oq vc quer comprar no cartao almoçe bem, chegue em casa pegue uma bebida de sua preferencia, misture com o veneno e beba, e deite na cama, em pouco tempo vc vai ta morto
primeiro arrume um revolver depois suba numa ponte de um tiro na cabeça e se joga da ponte
(ninguem pode te ver fazendo isso!!)
Pare com essa loucura...
Se quer se matar tome veneno de rato, melhor que ficar imundiçando a casa de sangue.
Deus tem te protegido todo o tempo , acredite ou nao Jesus mim enviou para conversar com vc , olha eu vou te dar uma ajuda pisicologica e espiritual , ainda tem uma esperança pra voce é Jesus Cristo ele pode te libertar nao prescisa vc se matar , os suicidas nao vao ter salvação , se sua vida ta ruim imagina sofrendo por eternidade no inferno , saia dessa amigo Deus é contigo vc nao morreu por que ele nao deixou creia nele , olha vou te ajudar mim adc [email protected] , mim adc la no facebook , e vamos conversar
vc ta zuano ne ?