Só me falem se é justo isso!!?

Não estou julgando ninguém, por favor não excluam, só tô perguntando se é justo ou não!

Olhem essa pergunta. Leiam bem o q ela pediu e o q a melhor resposta respondeu: (leiam tb a descrição do perfil do vencedor, o q ele escreve dele)

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

Viram. A pergunta falava q ele nasceu nos EUA e ele respondeu q nasceu em Porto Rico e mesmo assim foi a melhor resposta. Esse usuário atua na categoria basquete, q é a minha preferida, ele ñ responde nada e já é a quarta q vez q eu escrevo uma resposta q provavelmente ia ser a melhor e ele ganha... Uma vez ganhou com 9 votos com uma resposta mais ou menos assim: "foi é?". Ele deve ter várias contas no yahoo e manipula a votação!

Não respondo pelos pontos, faço por diversão, mas gosto de saber a verdadeira avaliação de minhas respostas. Se o mecanismo de votação não funciona não deveria existir, vcs não concordam?

E então, é justo?

Comments

  • Cara,é claro que isso não é justo.No sistema de votação,qualquer resposta idiota pode ser escolhida como melhor resposta.Uma resposta bem elaborada corre o risco de não ser escolhida por causa da votação,que é um sistema falho do YR.E quanto ao cara que foi escolhido como melhor resposta nessa pergunta,eu já dei uma olhado no perfil desse pilantra.Ele quer ser o TOP dos TOPS mas está querendo chegar a esse objetivo através de falcatruas.Ele,simplesmente,é um cara insignificante que só consegue as coisas através de falcatruas.Mas não fique chateado com isso,se divirta aqui no YR e dê o melhor de si que você ainda conseguirá ser recompensado.

    Falou.

  • Concordo com você! são apenas pessoas que não tem nada a dizer, apenas brincam para serem considerados os melhores, mas isto é apenas um detalhe,não se abale, já aconteceu comigo também: Um amigo faz a pergunta ai o seu outro amigo responde e ainda diz oi querida (o) tudo bem! te vejo lá .... e assim va,i então ganha do amigo a melhor resposta, como te disse o que vale é o seu conhecimento e a certeza que está ajudando alguém suas respostas valeu!!! seja superior...

  • Concordo com vc...

    Existem pessoas que quebram a cabeça tentando responder as perguntas para ajudar as pessoas e as que menos quebram a cabeça, os que menos escrevem coisas acabam levando a melhor...

    Mas é assim mesmo infelizmente...

    E o que ele escreveu no perfil então??? Nem se fala...

    ... Muito mesquinho e ignorante...

    Mil bjs...

  • IIIIIIIISSSSSHHHH. Concordo com voce. Sempre tem esse tipo de gente. Pode até m denunciar, mais o que que ´q isso que ele escreveu de ser o tops dos tops. Ele deve se é um ************. Concordo com voce. E ele pode sim manipular a votação. Pode ter várias contas.

    Até logo.

    To te dando uma estrela!

  • eu ao contrario respondo por que acho legal esse negocio de pontuacao,mais respondendo sua pergunta nao concordo,po isso aki é uma distracao,mais vamos continuar respondendo sem corromper o sistema ,corrupcao ja basta o q nossos governantes fazem,ok.

  • Justo não é, o jogo por pontos é bem claro no perfil do ganhador

    O que seria justo então seria acabar com o sistema de pontuação e quem sabe de votação mesmo

    Perguntas que vão pra votação não tem uma escolha justa mesmo, eu prefiro responder quem escolhe as respostas, pelo menos fica mais honesto

    Infelizmente tem gente que não sabe se divertir de forma honesta

    um abraço e não se estresse

  • Não, não é justo. O pessoal do Yahoo poderia usar um sistema anti-fraude, que pudesse impedir, por exemplo, que várias contas fossem criadas a partir de um mesmo computador em um período curto. Pelo que você falou, provavelmente há fraude, mas fique sabendo que essas pessoas estão se iludindo, pois o que vale é ganhar pontos honestamente.

    Tenha um bom dia.

  • Esse sistema de votação é a maior furada!! Todo mundo sabe disso desde o início. Mas nem adianta reclamar porque nada nunca muda aqui... Infelizmente...

    Agora, esse HENRY com 45% de MELHORES RESPOSTAS!! Putz!! A pessoa nem tenta esconder as falcatruas que faz...

    namastê!

    @}--.-------

  • è amigo parecer não ter sido realmente justo.

  • Desculpe amigo...

    As vezes as pessoas falham por não saber do que falam e querer participar... parece ser esse o caso...

    Se console respondedo outras questões...

    Bejinhus!!!

Sign In or Register to comment.