Odeio ser pobre, não se pode ter nada é uma desgraça?

Ser pobre é uma desgraça, ser rico é o que há de melhor. Férias de verão em Bora Bora, comemorar o aniversário em Tokyo, Natal em Nova York, Réveillon em Sidney, esquiar no Canadá, jantar em Veneza e passar o fim de semana em Paris.

Vestir roupas caras, sapatos e usar perfumes de griffes como Armani, Calvin Klein, Hugo Boss, Cartier, Dolce & Gabbana, Gucci etc.

Comer e beber do bom e do melhor Caviar e Champagne, jantar em restaurantes caros, ir no shopping e gastar sem se preocupar com a fatura do cartão de crédito no final do mês. Ter um carro importado caro e exclusivo.

Não aguento mais essa vida e não venham com aquelas estórias, "Existem pessoas que gostariam de estar no seu lugar", "Tem crianças esqueléticas passando fome na África", "Agradeça à Deus pelo que têm". Não tenho culpa se essas pessoas vivem em tal condições, mas eu também não tenho uma vida e boa e muito menos sou feliz. Odeio ter nascido nesse país pobre cheio de injustiça social com 'políticos' que não fazem nada por ninguém somente por eles próprios.

Comments

  • Se quer ser rico, vá procurar o que fazer e tentar subir na vida em vez de ficar se lamentando...

  • eu acho que vc esta meio revoltado mesmo... mas ser pobre eh uma desgraca vai se fuuu dee eu queria ser rico.

  • esse país eh um LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO digo e naum negoooo.... BRASIL é uma MERD@, digo isso varias vezes para minha maeee e digo tbm q meu desejo eh sair desse INFERNO akie num eh lugar para ninguem morar.............. essa porcaria :@:@:@:@ eh soh me lembrar q eu fico mto pu.tooo com esse país de MERD@

  • táa,,,

    eu tbemm odeio ser pobre, mais fazer o que, não escolhi isso pra mim,,,

    o jeito e erguer a cabeça e ir a luta, se eu não sou assim, quero pelo menos que meus filhos sejamm

    ficar indignado com a vida não vai adiantar de nada cara, vá a luta...

  • Também não gosto do País além do que não oferece la oportunidades pra quem nasceu em baixo crescer assim... Acontecem os milagres e as pessoas mudam de lado, se lutarem por isso é lógico. Um exemplo de Vida foi meu amigo *Alcides Lins que veio da Miséria e estava conquistando seu lugar na sociedade e foi brutalmente assassinado a troco de nada. Meu ícone pessoal.

    Ser pobre tem o lado bom, as pessoas não saem com você esperando que você pague a conta por elas, ou são suas amigas pq vc conhecem um empresário e pode conseguir uma parceria pra elas.

    Ser rico tem suas facilidades, mas tem um monte de gente tentando puxar, seu tapete, roubar o seu dinheiro ou ate matar você por pura inveja e falta de capacidade.

    A parte boa de ser pobre, eu não preciso me preocupar com esse bando de aproveitadores e se alguém ousa se aproximar é porque se importa cmg de verdade, caso contrário, prefiro a Solidão.

    Você pode morrer tentando e ainda sim estará vivendo, mas não viva sem tentar, porque será um morto vivo, você pode conquistar tudo se você lutar pelos seus objetivos que lhe trarão dinheiro e amigos interesseiros XD Boa sorte!!

  • Então faça a sua parte. Trabalhe e procure melhorar o pais!

  • acho q vc não deveria pensar dessa forma e sim se esforçar para ser RICO um dia e poder fazer essas coisa!!!!

    a vida das pessoas ricas não e so gastar não e ser feliz!!!

    os RICO tbm sofrem pois so tem amigos interessados no dinheiro

    e e sempre solitário principalmente os filhos!!!!!!!!

    estuda e tente ser rico!!!!!

  • Estude bastante. Quem sabe um dia você chega lá. O importante é ter saúde.

  • Vc esqueceu de dizer que caras assim tem a mulher que quiserem!!!!!!

Sign In or Register to comment.