Odeio ser pobre, não se pode ter nada é uma desgraça?
Ser pobre é uma desgraça, ser rico é o que há de melhor. Férias de verão em Bora Bora, comemorar o aniversário em Tokyo, Natal em Nova York, Réveillon em Sidney, esquiar no Canadá, jantar em Veneza e passar o fim de semana em Paris.
Vestir roupas caras, sapatos e usar perfumes de griffes como Armani, Calvin Klein, Hugo Boss, Cartier, Dolce & Gabbana, Gucci etc.
Comer e beber do bom e do melhor Caviar e Champagne, jantar em restaurantes caros, ir no shopping e gastar sem se preocupar com a fatura do cartão de crédito no final do mês. Ter um carro importado caro e exclusivo.
Não aguento mais essa vida e não venham com aquelas estórias, "Existem pessoas que gostariam de estar no seu lugar", "Tem crianças esqueléticas passando fome na África", "Agradeça à Deus pelo que têm". Não tenho culpa se essas pessoas vivem em tal condições, mas eu também não tenho uma vida e boa e muito menos sou feliz. Odeio ter nascido nesse país pobre cheio de injustiça social com 'políticos' que não fazem nada por ninguém somente por eles próprios.
Comments
Se quer ser rico, vá procurar o que fazer e tentar subir na vida em vez de ficar se lamentando...
eu acho que vc esta meio revoltado mesmo... mas ser pobre eh uma desgraca vai se fuuu dee eu queria ser rico.
esse país eh um LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO digo e naum negoooo.... BRASIL é uma MERD@, digo isso varias vezes para minha maeee e digo tbm q meu desejo eh sair desse INFERNO akie num eh lugar para ninguem morar.............. essa porcaria :@:@:@:@ eh soh me lembrar q eu fico mto pu.tooo com esse país de MERD@
táa,,,
eu tbemm odeio ser pobre, mais fazer o que, não escolhi isso pra mim,,,
o jeito e erguer a cabeça e ir a luta, se eu não sou assim, quero pelo menos que meus filhos sejamm
ficar indignado com a vida não vai adiantar de nada cara, vá a luta...
Também não gosto do País além do que não oferece la oportunidades pra quem nasceu em baixo crescer assim... Acontecem os milagres e as pessoas mudam de lado, se lutarem por isso é lógico. Um exemplo de Vida foi meu amigo *Alcides Lins que veio da Miséria e estava conquistando seu lugar na sociedade e foi brutalmente assassinado a troco de nada. Meu ícone pessoal.
Ser pobre tem o lado bom, as pessoas não saem com você esperando que você pague a conta por elas, ou são suas amigas pq vc conhecem um empresário e pode conseguir uma parceria pra elas.
Ser rico tem suas facilidades, mas tem um monte de gente tentando puxar, seu tapete, roubar o seu dinheiro ou ate matar você por pura inveja e falta de capacidade.
A parte boa de ser pobre, eu não preciso me preocupar com esse bando de aproveitadores e se alguém ousa se aproximar é porque se importa cmg de verdade, caso contrário, prefiro a Solidão.
Você pode morrer tentando e ainda sim estará vivendo, mas não viva sem tentar, porque será um morto vivo, você pode conquistar tudo se você lutar pelos seus objetivos que lhe trarão dinheiro e amigos interesseiros XD Boa sorte!!
Então faça a sua parte. Trabalhe e procure melhorar o pais!
acho q vc não deveria pensar dessa forma e sim se esforçar para ser RICO um dia e poder fazer essas coisa!!!!
a vida das pessoas ricas não e so gastar não e ser feliz!!!
os RICO tbm sofrem pois so tem amigos interessados no dinheiro
e e sempre solitário principalmente os filhos!!!!!!!!
estuda e tente ser rico!!!!!
Estude bastante. Quem sabe um dia você chega lá. O importante é ter saúde.
Vc esqueceu de dizer que caras assim tem a mulher que quiserem!!!!!!
2 pontos