gente ajuda pf eu vo morrer de suades n sei mas oq fazer?
gente eu tava ficando com um menino da minha escola ai eli foi embora pra um lugar q fica mais ou menos uma hora daqui na semana passada nos encontramos e ele disse q nao parava de pensar na gente e tal me mando uma linda msg dizendo q nao consegui viver sem mim e eu to aki desesperada de saudades oq eu fasso me ajudem pf...
Comments
poxa amiga não fique assim, enquanto vocês não se encontram de novo..
vão conversando pelo celular, web cam. não deixe esse amor que vocês
sentem acabar só por causa da distancia!
eu tenho uma prima que já passou por algo parecido...
ela estava namorando, só que o namorado dela tinha que se mudar, ela tinha 16 e ele 19...
depois que ela completou 18 anos, ela foi embora para ele..
eles se viam as vezes pela cam! era difícil, mas os dois juraram nunca deixar esse amor acabar!
espero ter ajudado!
marca um encontro, vcs podem se encontrar no final de semana ainda, boa sorte, adoro quando as pessoas se juntam
Natália, flor, é só uma hora de distância, é tão pouco que se vocês se gostam mesmo tanto assim podem fazer um esforcinho para continuarem se vendo. Vocês tem que lutar pelo que querem, não podem ficar esperando a boa vontade do tempo trazer ele de volta ou te levar a té ele. Se esforcem e revesem, um dia você vai ver ele e no próximo ele vem te ver e assim vocês vão matando essa saudade, que é tão ruim para os corações que amam (eu sei como é). Abraços!
1 hora não é nada quando uma pessoa significa tudo.
liga pra ele
Minha querida só uma hora, vcs podem se ver no fim de semana e tal, não precisa ser um adeus, pois a distancia não é tão grande assim.
se vc gosta mesmo dele vc tem qe ir atras pois amor verdadeiro nunca morre, mais só depende de vc, da um jeito tenta encontra-lo nos finais de semana, tente passar mais tempo junto com ele.
Aconteceu o mesmo comigo Eu acho que um dia passa
Responde ? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...