Quando é bom perder o controle?

Acho que já perguntei isso...mas... Quando é bom????

kkkkkkk

Comments

  • Quando a "falta de controle" só trazer prazeres, para ambas as partes.

    :)

    ___________________________________________

    Edit1:

    Errata: "só TROUXER prazeres".

    Depois desse erro escroto nunca mais vou reclamar dos outros aqui no YR.

  • Quando *******(censurado) também *******(censurado) e as vezes *******(censurado) .

    Bjs

  • ahahahahahaha

    Quando se vira Ninja???

    E saí golpeando os trolls???

    ahahahahaha

    Mas é bom perder a cabeça de vez em quando, é até bom para desestressar.

    Afinal, ninguém é perfeito!!!

    Beijinhos!!

  • Acho muito ruim perder o controle, a gente tem que se levantar para trocar o canal.

    .

  • Quando estamos com aquela pessoa especial é sempre bom perder o controle,rsrsrs.Nas demais situações,quando o diálogo e a diplomacia não resolvem,aí sim é hora de perder o controle e mostrar a que viemos.

  • Se eu disser irão excluir minha resposta!

    Rsrsrsrs...

  • Shayia, é bem complicado essa de perder o controle, pro lado do mal nunca, pro lado do bem depende com quem ou por quem....rsrr

    Mas as vezes é bom perder o controle do tempo, desligar-se dele, pegar o carro e sair com alguem, viajar , curtir, fazer o que tem vontade desde que nao prejudique ninguem...

    É necessário certas vezes perdemos o controle de nossas vidas, para sabermos realmente o melhor caminho a tomar...sao muitas maneiras de perder o controle que nos favorece.

    Perder o controle em determinados moomento é permitir-se e reconhecer-se SER HUMANO. Apesar de racionais, somos animais.

  • Perder o controle é fácil o difícil é permanecer calmo em situações adversas, o melhor é continuar sereno quando todos estão loucos gritando e revelando seus sentimentos mais ocultos.

  • E existe controle para a vida? Ela não segue roteiro, é sem freio, é dinâmica. Nesse caso viver, sem se preocupar muito com o que vai acontecer, viver todo dia como se fosse o último.

Sign In or Register to comment.