Qual seria sua versão feminina/masculina de um personagem de anime...?
Qual seria sua versão feminina/masculina de um personagem de anime?
Ex: se vc for menino, dê sua versão feminina; se vc for menina, dê sua versão masculina
Explique o porque esse personagem se parece com vc, dizendo os detalhes: (pode ser por aparência e personalidade)
Minha versão masculina é o Sasuke
Comments
Shikamaru. Pq, tirando a parte da preguiça exagerada, me acho parecida com ele: articuladora e super de boa, muito difícil eu perder o sono por alguma coisa...
Lucy - Fairy Tail
por que: pq eu sou Gostosa '-'
A minha é a Hinata, acho o jeito meio parecido e a garota que eu gosto tem a personalidade um pouco parecida com a do Naruto (sem piadas pfv)
Acho q seria a Suzuhara Izumiko de Red Data Girl, ela é mt timida e tem dificuldade de se expressar com as pessoas. E ela parece comigo um pouco na aparencia tb.
flw
temari pq sou o deidara!!
Minha versão feminina: Koko Hekmatyar, porque ela não gosta do que ela faz mas ela age muito bem no que não gosta e tem também objetivos grandes e é muito inteligente.
O Natsu:
Porque estou sempre animada, adoro comer (e quando eu como, eu não engordo), fico enjoada em trasportes, sou muito exagerada e me importo muito com os meus amigos ou companheiros...
ps: adoro ele
caramba kkkkk eu não só muito de anime mas eu só ligo pra um anime o anime é Attack on Titan se vc for olhar minhas perguntas vai descobri mais gostei de vc me adiciona vc me animo eu não ligava mais pra vida a unica coisa que queria era entrar no anime attack on titan sera que inventarao alguma coisa que fassa entrar num anime a e mais uma coisa (não me chama de loco)
pois o ditado diz:(nada é inpossivel)
melhor anime attack on titan attack on titan attack on titan (pronto me abri e falei tudo)