Estou arrependida, o que faço?

Estou no último ano da faculdade de Pedagogia na UNESP. No mesmo ano que passei lá, passei na USP, tbm em Pedagogia.

Meus pais não deixaram que eu fosse pra USP pq era 1h30 da minha cidade, eu teria que morar lá e disseram que não havia condição de me sustentar lá.

Fui pra UNESP.

Agora esses dias meu pai estava contando que a filha de um amigo dele passou na USP e em outra universidade pública que não sei qual é. E disse assim na minha frente pra minha mãe: "Se ela for esperta fica na USP pq é a melhor que tem".

Estou revoltada com isso, pq qdo EU passei na USP não me deixaram ir, e agora ficam falando isso.

Me sinto mal, fracassada, me ajudem

Comments

• liga não ,

com toda certesa tem pessoas que falam sem pensar

ele disse isso sem se lembrar

que voce já teve está opurtunidade e ele a reprimiu

mas fale ,

principalmente na hora em que diserem isso]

para aque se lembrem e vc não fique magoada

e um jeito de não ficar chateada

mas não brigue ,o que importa e que vc teve capacidade para passar nas duas faculdade

e já tá quase terminando

abraço

• Porque vc não fala isso pra eles? Mais parece que vc é bem passiva né? Filha quando queremos uma coisa lutamos afinal de contas é sua vida...mesmo sendo nossos pais.

• Mandar o filho dos outros eh facil

Eles n querem eh ver a filhinha deles morando sozinha por ai...

Posso te garantir q n eh por dinheiro q eles n deixaram!

• Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

• As vezes ele sabe que esse amigo dele tem boas condições de vida pra manter a filha deles la.. acho que se vc também tivesse condições, com certeza o seu pai deixaria..

• Olá amiga de profissão..rs..olha, pai e mãe é assim mesmoo..qdo é com a gente as coisas mudam de figura..é dificil entender, mas eles fizeram isso por amor a vc..pense bem: eles querem seu mal??Com certeza não tinham condição de te ajudar, e temeram que vc passasse fome, não tivesse grana pros livros, enfim.

Então alegre-se com o que vc tem em mãos..vc já está terminando uma faculdade, enquanto mtos tem que estudar na EJA com 50 anos pra se alfabetizar e recuperar o tempo perdido.

E boa sorte, pedagoga!Seja feliz.

• Pais sao assim msm tente relevar e vc nao eh fracassada pois passou em duas intaum levante a cabeça e de o troco vencendu na vida

[email protected]

Sign In or Register to comment.