Por que os petistas esquecem do Celso Russomanno?

Celso Russomanno também cresceu nas pesquisas.

Cuidado com ele,ele é mais perigoso do que vocês podem imaginar.

Subiu 2 pontos e agora está com 21%.

O Serra tem 30%.

Os petistas só querem atacar o Serra mas esquecem do Celso Russomanno.

Update:

Celso Russomanno é do PRB

Comments

  • Tucano é um bichinho engraçado!

    1- Quem está soprando aos 4 ventos que o SERRA já está eleito ? ( os Petistas?)

    2- Quem está metendo o cacete no Haddad com apenas míseros 8% ? (os Petistas?)

    Agora , que os tucanos estão mais preocupados com o Haddad isso estão, é só ver as perguntas e as respostas dos tucanos e seus trolls aqui no YR. Ainda não ví tucano falar em Russomanno.

  • Petista não gosta do Celso por que ele ficou a favor do psol e de todos os outros que votaram no Lulla acreditando no que ele falava. Propaganda enganos fere os direitos do consumidor.

  • Bom, o Russomano (PRB) tem a sua popularidade mais por causa da sua profissão de jornalista, de sempre defender os interesses do consumidor de um modo geral, algo que ele faz há pouco mais de 20 anos. Então, não me surpreende o fato dele subir nas pesquisas.

    E o Haddad vai subir ainda, até porque os petistas compõem 30% do eleitorado paulistano. Ao contrário do que muitos pensam, os tucanos estão até contando com ele para o 2º turno (caso o Serra não ganhe logo no 1º), mas também temos que ver a situação do Russomano, a cria de Maluf e Edir Macedo.

    Mas como sempre digo, pesquisas são apenas pesquisas. Há coisas muito mais relevantes para serem analisadas pelo eleitorado paulistano (que em sua maioria costuma ser mais analítico).

    É isso. Um abraço.

  • Para sua pergunta Celso Russomanno(PRB) é o candidato com menas rejeição de todos onde Serra tem 33%, e Haddad 12%.Celso Russomanno vai ganhar a prefeitura muitas pessoas nem tem conhecimento que ele é pré-candidato e irá concorrer a prefeitura.

    Pequeno texto do Próprio Celso

    “Isso é trabalho. A gente não pode esquecer que eu mantenho, do próprio bolso, o Instituto Nacional de Defesa do Consumidor (fundado em 1995), que atende às pessoas de graça. O meu trabalho nesse sentido já tem 22 anos. Acho que essa é a razão da manutenção desse índice de intenção de voto”, diz Russomanno, que minimiza a influência da TV ao comentar o bom índice nas pesquisas. “Não sei, isso é uma coisa muito relativa. Você tem que levar em consideração as votações que eu tive, que são expressivas (em 2006, foi eleito deputado federal com 573.524 votos, e em 2010, ficou em terceiro lugar na eleição para o governo do Estado, com 1.233.897 votos, atrás do tucano Geraldo Alckmin e do petista Aloizio Mercadante). Estou competindo com um ex-prefeito, ex-governador, ex-senador, ex-ministro, candidato a presidente duas vezes... É outra coisa. O nível de participação dele é muito grande em termos de recall. E, mesmo assim, estou muito perto dele.”

  • Talvez para o PT seja melhor perder pro Russomano que deixar o Sr Burns, digo, Serra ganhar!

    Aliás, desculpe a inguinorança, qual o partido do Russomano?

  • Eles estão apavorados com o início da CPI do mensalão, no dia 01 de agosto próximo...rsss

  • Celso o quê?????

    Porque a TUCANALHADA está criticando o MALUF se ele ainda é da base de apoio do governador ALCKMIN?

    No ano passado, Alckmin colocou o PP de MALUF na Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), em troca de apoio de MALUF para se reeleger em 2014.

    Agora, para apoiar Serra, o ex-prefeito MALUF havia pedido o controle da Secretaria de Habitação, a qual a CDHU é ligada. Alckmin deixou a negociação para depois da eleição.

    "Fui humilhado", teria dito Maluf a um integrante do governo paulista.

Sign In or Register to comment.