Sobrancelha grossa para mulher é feio?

Minha mae ache minha sobrancelha liinda mas familia n vale né

entao quero perguntar para voces

a minha nao é nem tao grossa e nem palito de dente

mas as vezes vejo outras mulheres na rua e todas tem

a sobrancelha fina e fico na cabeça que sobrancelha grossa é ridicula

minha mae diz que sobrancelha grossa é maravilhosa

mas ela tem a sobrancelha fina que nem agulha

nao tenho tambem uma MONOCELHA

ela digamos é media

eu tiro o recesso no meio e no final ela e mais fina

oque voces acham bonita ou feia?

Update:

la no começo ''minha mae *acha*''

Comments

  • Nao gosto de sobrancelhas muito finas. Acho que sobrancelhas mais grossas são sempre mais bonitas e.. hm, valorizam o olhar. Mas claro, apesar de grossa, ela tem que ser limpa retirando os excessos. Minha sobrancelha também é grossa, só afino um pouco no final para arquear. Se sua sobrancelha ja for arqueada, é perfeita! Mas, se nao, uma boa designer de sobrancelhas pode te ajudar a encontrar a harmonia perfeita entre seu rosto e sua sobrancelha.

    Mas lembre-se: antes de tudo, voce quem tem que gostar da sua sobrancelha!!

  • depende do que for grossa pra vc!

    desde que tire o excesso ñ acho feio não. bem melhor de que aquelas fininhas que parecem coisas de p---- .

    mas tudo depende do formato do rosto!

  • Como vc mesmo falou que sua sombrancelha é média, tá otimo, porque também uma sombrancelha muito grossa deixa o rosto meio pesado, e uma sombrancelha muito fina é meio vulgar. O certo é vc tirar o excesso pelo menos duas vezes por semana, mas faça isso com um profissional, pois as vezes a gente acaba tirando sozinha em casa e não fica legal. Espero ter ajudado.

  • Isso depende do formato do rosto.

    Se a sua sobrancelha está em harmonia com o seu rosto, o resultado é ótimo!

    Eu não gosto muito de sobrancelhas bem fininhas. E se você tira os excessos, acredito que fique bem bonita sim!

  • Eu nunca tive muito mas comecei a tirar com uns 16 anos..

    Eu acho que deixa o meu rosto mais delicado...

    Tem mulher que não tira nem o excesso aqueles pelos que ficam "sobrando" em cima e embaixo eu acho feio pacas....

    Pelo menos tem que fazer uma manutençao pra nao ficar muito "selvagem" kkk

  • Sobrancelha fina fica mais delicado!!!

  • ai vai a dica de um homem sim fica feio

  • Eu acho sombrancelhas para mulheres feias tem que ser meio fina nemm tanto mas meninas com sombracelhas grossas fica feio pooq fica com cara de homen não gosto acho rediculo!

Sign In or Register to comment.