o incrivel e estranho mundo dos relacionamentos amorosos !?

boa noite galera, bom queria compartilha com vcs as inumeras questões em que nós começamos a duvidar e saber a verdadeira forma de entender o que é os relacionamentos amorosos.

sempre me pergunto onde esta aquela linda garota da minha vida, e sempre me vem a resposta automática na minha mente que nunca irei achar, pois isso é tudo fruto da mente humana, onde nós sempre vivemos em relacionamentos que na maioria são problematicas e que nunca dão certo, vcs msm devem esta de prova, pois os numeros de separação de casais estão cada dia almentando, e pessoas estão deixando de ser casa pois tem medo de sofrer, e preferem festa com varios homens em cada semana ( como é chamado pela maioria de ficar, pegação) e pergunto, onde esta o amor nessas pessoas, eu msm até agora com 19 anos, eu nunca namorei na minha vida, sempre fico com varias, mas do msm geito sinto uma solidão, pois nunca tenho no momento dificil alguem para me consolar, para esta comigo naqueles dias de chuva ssistindo filme na minha casa, saindo comigo, me dando atenção quando não tem ninguem pra conversa, e eu continuo perguntando onde esta ela, o que aconteceu com esse mundo que liga mais por ser bonito do que pelo conteudo, falo isso pq não sou feio, ao contrario, me acho muito bonito, todos dever se achar bonito consigo msm, e ainda continuo perguntando onde sera que esta a garota da minha vida, sei que isso tudo não passa de ilusão, pois pessoas se dizem alma gemeas, e não passa nem um ano e estão se serapando e terminando um casamento onde dizia durar pra sempre, são mals dos novos tempos, onde a correria da nossas vidas estão nos colocando de cabeça pra baixo, onde nos temos tempo somente pro trabalho e as vezes esquecemos de nossa familia, eu msm digo, que se continuar assim nossas vidas se tornara algo indesejavel, pois o que move este mundo é o amor, e deus é claro, mas tudo o que vejo neste momento são ilusão minha, sera pq eu não achei a garota certa, mas de tanta busca eu ja desistir, eu sei que nunca devo desistir, mas uma hora cansa, e sei que ela pode esta do meu lado agora, e nem sequer estou prestando atenção.

o que vcs acham sobre este assunto ??, vcs estão passando por isso tbm ??

obrigado pela atenção, e boa noite a todos.

Comments

  • passo pela mesma situaçao (mas nao pego ninguem mesmo) cara, pessoas como eu e vc (nesse quisito) nascemos na epoca errada, vamos ter que esperar elas se contentar com qualquer homem por ai por medo de ficar sozinhas para sempre. ou seja quando tiverem com mais de 30 ou 40 anos,so le elas vao quere dar valor a quem tem esse pensamento. mas nerds como eu, preferem os computadores, pois sao mais faceis de lhidar

  • Sim, sinto que na minha vida falta algo, me sinto anciosa sem um rumo definido!

Sign In or Register to comment.