Oque fazer quando tudo esta dando ''errado'', quando você busca forças pra..?

e não consegue seguir em frente. Peço a Deus todos as noites muita sabedoria pra prosseguir , pra poder seguir em frente e bão consegue, sou nova tenho muito oque viver mas parece que tudo está contra a mim. Me sinto muito só não posso contar nem mesmo com a minha propria mãe, não consigo desabafar com ninguém, To muito, muito triste a tristeza o vazio as vezes me consome e eu me sinto péssima assim :(

Update:

MUITO OBRIGADO A TODAS AS RESPOSTAS , EU ESPERO QUE ESSA FASE PASSE LOGO PQ NÃO AGUENTO MAIS :( SEI QUE DEUS TEM UM PROPOSITO MUITO GRANDE EM MINHA VIDA, FIQUE COM DEUS TODOS VOCÊS.

Comments

  • Concordo com o vegeta dps que comessei a frequentar a igreja minha vida melhorou bastante

  • Eu tb sou assim mas mesmo com todas as angustias, decepções eu ainda acredito que Deus há de melhorar minha vida, todos temos um proposito

  • kkk a resposta etá dentro de vc.

  • Sabe o qe eu faço qnd estou assim? eu não só oro e peço pra Deus forças.. Eu conto pra Deus tudo.. todos os detalhes.. tudo tudo o qe me entristece.. E ele me ouve.. e me responde.. Tente ;)

  • eu sei como é se sentir assim... tbm sinto isso as vezes.. mais escrevo frases dizendo o q eu estou sentindo e consigo me acalmar... eu. sei q e dificil isso mais tenha pacienciencia... vx nao esta sozinha... vx consegue superar isso.. vx vivera para olhar pra tras e ver q superou.. so continue cm fé... e a ter sempre esperança e fique forte.. nao se deixe levar por esses momentos ruins ;-)

    bjuxx

  • Somos duas ;(

  • as vezes no decorrer da vida passamos por algo assim normal....é fase.Uma hr isso passa

  • depois da chuva vem o sol...continue aguentando firme q uma hora as coisas vão se ajeitar! Boa sorte.

  • Faça como eu e se alie com o odio e a solidao.

    Deus nao existe igrajas sao piada.

  • va para alguma igreja pedir ajuda a Deus.de preferençia uma Evagélica.

Sign In or Register to comment.