pq será que não consigo agradar a família do meu marido?

gente será pq não sou tão bonita,ou tão legal, quanto a ex do meu marido?eles falam comigo mas eu sinto uma pontinha de falsidade,infelismente mora no imovel da minha sogra de favor pois ainda não temos condição de construir no nosso lote,mas ja ouvi alguns desaforos do tipo que a casa não era do meu marido como se eu estivesse interessada em me apossar da casa,sinto sempre nessas reuniões de familia q estou sobrando,pra completar minha mãe é doente,mora aqui no imovel não posso trabalhar pq ela está aki,tenho filho,ontem teve uma reunião de familia (niver da sogra) e aproveitaram pra cantar parabéns pra meu filho q é hoje,vcs acreditam q a tia madriha dele não deu nem um brinquedim de 2 reais pro meu filinho?fiquei mega chateada e eu prometi que nunca mais voltarei nessas tais reuniões pq isso prova q estamos sobrando msm.não é por causa do presente de forma alguma mas pelo ao menos pela consideração.(desabafo)

Comments

  • como vc mesmo falou; poderia ser ate de 2 reais,mas ela não teve o interesse de agradar vcs/ o proprio afilhado,

    então evita brigas e evitas esta reuniões tmb.

    caso eles gostam de vc vão ter de mudar as atitudes deles, pq ninguém merece falsidade.

    boa sorte e segui enfrente.

  • É complicado mesmo.... eu também tive esse tipo de relacionamento com a família do meu esposo, mas depois de um tempo eles tiveram que reconhecer que somos felizes e fizemos muito bem um pro outro...

    Faça eles admitirem pra eles mesmos que vc é uma boa esposa e mãe....

    Boa sorte.

  • É vc é FEIA MESMO ... KKK

Sign In or Register to comment.