Ele quer sexo comigo e om uma amiga minha q seje casada? Aceito ou não? E pq logo comigo heim?
Saio com um cara de 48 anos e ele me propos sexo a 3, q é um fetiche dele, ele quer q eu escolha a parceira q seje uma amiga minha e casada! alias pq será q ele já sai com tantas mulheres por ai e com certeza deve sair, e o apq sele querer este fetichw comigo?? sou casada tenho 28 anos estamos juntos a 2 anos, adoro fazer amor com ele, poiis com ele me sinto mulher realizada, me sinto desejada, sempre fui muito bonita, loira olhos verdes, corpão, e meu marido nuncaaa me elogiou, acho q acabei cedendo a este cara por carencia, e ele tem mto inheiro!o pq dele querer isso comigo? será por eu ser boa de cama e tal ou pq ele não sente nada por mim, alem de tesão?
Comments
com certeza deve ser porque voce ,e de confiança ,e não leva nada a serio, pois pra ele o que rolar rolou, que seja com voce ou com outras , na verdade ele que vai sentir prazer, e ter prazer, pois vai ser duas mulheres so pra ele, quer disser que ele não pensou em chamar mias um cara pra dar prazer para voce e sua amiga,o fato de ser casada é porque no futuro não vai poder cobrar nada dele, nenhum compromisso,transar com uma mulher que ele pode confiar de que não vai querer casar com ele , ou melhor uma mulher que não tem hiv ,pra ele ta muito bom
Cria vergonha na cara , tomara que ele se interesse pela outra ..
Se vc fosse solteira não seria nada de mais , apesar que não faria ....
Se é que essa história e vdd...e vc seja esse mulherão todo...Se vc acha que ele sai com um monte de mulher e nunca pediu isso pra elas deve ser pq ele te ache a mais vadia de todas.Por exxistirem mulheres assim ,casadas que não se dão ao respeito é que os homens estão cada vez mais convictos de que podem ter "prostitutas de graça" e aà fazem todo tipo de proposta afinal de contas quem dá pra dois pode perfeitamente chu... uma tbm né?
amiga homen quando ama ou gosta muito de uma mulher,não quer dividir ela com ninguén,você é casada certo? acha que ele vai ficar só com vc? mas se ele sentisse algo há mais por vc,ele não pediria sexo a 3 e sim só com vc,muitos homens tem essa vontade de ficar com mais de uma juntos,mas pensa segundo vc ,é boa de cama e bonita é normal que ele queira realizar este dezejo com vc.até que ele foi paciente em deixar vc escolher a parceira de vcs,masss te digo uma coisa eu ja passei por isso o amante da minha amiga pediu a mesma coisa para ela e eu quebrei esse galho deles mas na hora h ele deixou ela de lado e me deu mais atenção talves por ser uma pessoa diferente que ele nunca tinha ficado,fiquei chateada pois vi que ela fico triste pois ela gostava dele,mas acabou rolando e aconteceu foi uma das melhores esperiências que passei, espero ter ajudado. bjossss.
olha desculpa o meu modo de pensar eu sou homem mas acho quando eu estou com uma pessoa eu não me interesso por mais ninguem desculpa mas isso não e amor não. quando amamos so aquela pessoa interessa.
Não vejo problemas nisso, é uma fantasia, vai falar que vc não tem fantasia? só não deixe ele viciar nessa história.