Ele quer sexo comigo e om uma amiga minha q seje casada? Aceito ou não? E pq logo comigo heim?

Saio com um cara de 48 anos e ele me propos sexo a 3, q é um fetiche dele, ele quer q eu escolha a parceira q seje uma amiga minha e casada! alias pq será q ele já sai com tantas mulheres por ai e com certeza deve sair, e o apq sele querer este fetichw comigo?? sou casada tenho 28 anos estamos juntos a 2 anos, adoro fazer amor com ele, poiis com ele me sinto mulher realizada, me sinto desejada, sempre fui muito bonita, loira olhos verdes, corpão, e meu marido nuncaaa me elogiou, acho q acabei cedendo a este cara por carencia, e ele tem mto inheiro!o pq dele querer isso comigo? será por eu ser boa de cama e tal ou pq ele não sente nada por mim, alem de tesão?

Comments

  • com certeza deve ser porque voce ,e de confiança ,e não leva nada a serio, pois pra ele o que rolar rolou, que seja com voce ou com outras , na verdade ele que vai sentir prazer, e ter prazer, pois vai ser duas mulheres so pra ele, quer disser que ele não pensou em chamar mias um cara pra dar prazer para voce e sua amiga,o fato de ser casada é porque no futuro não vai poder cobrar nada dele, nenhum compromisso,transar com uma mulher que ele pode confiar de que não vai querer casar com ele , ou melhor uma mulher que não tem hiv ,pra ele ta muito bom

  • Cria vergonha na cara , tomara que ele se interesse pela outra ..

    Se vc fosse solteira não seria nada de mais , apesar que não faria ....

  • Se é que essa história e vdd...e vc seja esse mulherão todo...Se vc acha que ele sai com um monte de mulher e nunca pediu isso pra elas deve ser pq ele te ache a mais vadia de todas.Por exxistirem mulheres assim ,casadas que não se dão ao respeito é que os homens estão cada vez mais convictos de que podem ter "prostitutas de graça" e aí fazem todo tipo de proposta afinal de contas quem dá pra dois pode perfeitamente chu... uma tbm né?

  • amiga homen quando ama ou gosta muito de uma mulher,não quer dividir ela com ninguén,você é casada certo? acha que ele vai ficar só com vc? mas se ele sentisse algo há mais por vc,ele não pediria sexo a 3 e sim só com vc,muitos homens tem essa vontade de ficar com mais de uma juntos,mas pensa segundo vc ,é boa de cama e bonita é normal que ele queira realizar este dezejo com vc.até que ele foi paciente em deixar vc escolher a parceira de vcs,masss te digo uma coisa eu ja passei por isso o amante da minha amiga pediu a mesma coisa para ela e eu quebrei esse galho deles mas na hora h ele deixou ela de lado e me deu mais atenção talves por ser uma pessoa diferente que ele nunca tinha ficado,fiquei chateada pois vi que ela fico triste pois ela gostava dele,mas acabou rolando e aconteceu foi uma das melhores esperiências que passei, espero ter ajudado. bjossss.

  • olha desculpa o meu modo de pensar eu sou homem mas acho quando eu estou com uma pessoa eu não me interesso por mais ninguem desculpa mas isso não e amor não. quando amamos so aquela pessoa interessa.

  • Não vejo problemas nisso, é uma fantasia, vai falar que vc não tem fantasia? só não deixe ele viciar nessa história.

Sign In or Register to comment.