Quanto tempo levará para o meu cabelo curtinho crescer até a cintura?

Nunca tive este cabelão do tipo Alanis Morissete (há anos atrás, antes dela cortar) e queria saber também como ele deve ser cuidado, se dá muito trabalho e etc...

Comments

  • a cápsula d linhaça resolve para q os cabelos cresçam depressa indicaram e comigo funcionou

    pq vc num tenta tbm? derrepente funciona bjs e boa sorte

  • Uns dois anos. Mas você pode fazer um aplique. Tem uns feitos com cabelos das indianas, que são lisos e brilhantes(são belíssimos, mas custam muito caro, em média 700 reais) eles usam uma colinha para prendê-los, e que precisam manutenção todo mês. Ficam super naturais, e você terá um cabelo na cintura na hora. Você já viu o cabelo da Débora Secco na novela? Ela tinha cortado bem curtinho, mas ninguém diz que é aplique.

  • Depende se seu cabelo tem um bom crescimento,ira demorar um pouco mas tenha paciencia.

  • exatamente 4 anos, 5 dias, 16 horas e 39 segundos.

    eh tão facil essa conta...

  • Olhaa... o meu cresce bem rapidoo...

    Meu cabelo cresce 18cm por anoo.. e os outros só 1cm por mÊs.. vai de cada um... mas se o cabelo for liso.. em 1 ano e pokim ta quase lá...

    Bjss♥

  • Nossa! Vai demorar muito! Só que você precisa ter paciência.

  • bom o cabelo demora 1 mes para crecer um centimetro

    ja ouvi falar que tem gente que demora um ano para crecer 1 centimetro do cabelo naum sei se é verdade. quanto aos cuidados :use shanpoo condicionador escove(nao muito porque da pontas duplas) naum amarre muito ele e tente deixar secar ao natural tenha o abito de lavar suas escovas

    com agua quente (senaum pode dar caspa) entre outras.algumas dessa dicas servem para cabelo curto

  • Pa ih 2 anos ! Tem que curtar as pontas espigadas e meter um bom amaciador e um bom Shampuuu

  • Nao faço a maior idéia, só sei q o meu demora muito...isso depende de cada um...

    bejO

  • Você quer saber quanto tempo vai demorar a crescer?

    Bom levando em consideração que o cabelo cresce 1 cm por mês..mas claro pode ser mais tbm...acho que com um ano ja vai ta quase lá..hehe espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.