Quanto tempo levará para o meu cabelo curtinho crescer até a cintura?
Nunca tive este cabelão do tipo Alanis Morissete (há anos atrás, antes dela cortar) e queria saber também como ele deve ser cuidado, se dá muito trabalho e etc...
Nunca tive este cabelão do tipo Alanis Morissete (há anos atrás, antes dela cortar) e queria saber também como ele deve ser cuidado, se dá muito trabalho e etc...
Comments
a cápsula d linhaça resolve para q os cabelos cresçam depressa indicaram e comigo funcionou
pq vc num tenta tbm? derrepente funciona bjs e boa sorte
Uns dois anos. Mas você pode fazer um aplique. Tem uns feitos com cabelos das indianas, que são lisos e brilhantes(são belÃssimos, mas custam muito caro, em média 700 reais) eles usam uma colinha para prendê-los, e que precisam manutenção todo mês. Ficam super naturais, e você terá um cabelo na cintura na hora. Você já viu o cabelo da Débora Secco na novela? Ela tinha cortado bem curtinho, mas ninguém diz que é aplique.
Depende se seu cabelo tem um bom crescimento,ira demorar um pouco mas tenha paciencia.
exatamente 4 anos, 5 dias, 16 horas e 39 segundos.
eh tão facil essa conta...
Olhaa... o meu cresce bem rapidoo...
Meu cabelo cresce 18cm por anoo.. e os outros só 1cm por mÃs.. vai de cada um... mas se o cabelo for liso.. em 1 ano e pokim ta quase lá...
Bjssâ¥
Nossa! Vai demorar muito! Só que você precisa ter paciência.
bom o cabelo demora 1 mes para crecer um centimetro
ja ouvi falar que tem gente que demora um ano para crecer 1 centimetro do cabelo naum sei se é verdade. quanto aos cuidados :use shanpoo condicionador escove(nao muito porque da pontas duplas) naum amarre muito ele e tente deixar secar ao natural tenha o abito de lavar suas escovas
com agua quente (senaum pode dar caspa) entre outras.algumas dessa dicas servem para cabelo curto
Pa ih 2 anos ! Tem que curtar as pontas espigadas e meter um bom amaciador e um bom Shampuuu
Nao faço a maior idéia, só sei q o meu demora muito...isso depende de cada um...
bejO
Você quer saber quanto tempo vai demorar a crescer?
Bom levando em consideração que o cabelo cresce 1 cm por mês..mas claro pode ser mais tbm...acho que com um ano ja vai ta quase lá..hehe espero ter ajudado!