Pessoal, eu sou menina e to apaixonada pela a minha amiga de sala, o que faço?
Ela já saber a 1 ano que eu sou lésbica é aceita de boa,mas eu to apaixonada por ela e tenho medo de quando eu conta pra ela, ela num goste
o que faço? já ñ aguento mas fica perto dela sem fla q amo ela
e eu sou muito tímida que faço pra criar coragem pra fla isso com ela??como eu falo ME AJUDEMM!
Update:como eu falo isso com ela???
Comments
Tipo nossa mano ! Você precisar criar coragem, chama ela em um lugar privado conversar com ela, civilizadamente . Entao vc tem q abrir o jogo com ela ,dizer td q sente.diz q n ker perder a amizade dela mas precisava contar isso !! No começo ela pode n entender mas dps vai cair a ficha e tudo ficara mais facil! Se ela n te querer ,parte pra outra,mas pelo menos vai tirar essa duvida q vc tem. Com uma boa conversa tudo se ajeita e tenho certeza que ela vai te entender e nao vai se distanciar de voce. Abra seu coraçao e vai ver como e bom e tudo vai parecer mais facil. Um beijo
ser vc e lesbica fale pra ela e tente ser amigas e quem sabe depois vc diz
Vai orar... pede a DEUS libertação!!
Fala com ela nao ...
Fala com Ele (DEUS)...
Se eu fosse voce, nao falaria, isso pode afasta ela de voce, e te magoar,
ela pode ate dizer que aceita, mais quando voce se abrir com ela, ela vai se afastar, pode ate dizer que nao, mais voce vai notar o quanto ela vai mudar com voce, desculpa mais e a verdade
Vc tem k falar pra ela tudo o k tem pra dizer, coisas k não disser agr vai ter k contar um dia, por isso n se esconda fale tudo k tem pra dizer.