Solidao a dois o q fazer?

Há sete meses eu estou passando por um momento triste da minha vida, desde q minha bb nasceu meu marido nao sai nem comigo e nem com os bbs , td pq teve q vender o carro, nos fds so fica deitado e dormindo, enqto tds da minha familia saem, levam uma vida divertida, eu fico em casa, ja estou me sentido deprimida, sem vontade de fazer as coisas, nem msm sexo q é a unica coisa q ele tem astral p/ fazer.O que faço ja cansei de falar isso para ele.

Comments

  • Sei bem oq é isso linda, tenho dois filhos e estamos sem carro. É mto difícil, a gente fica estressada e as vezes da vontade de lagar tudo. Meu filhos tem 6 meses e 1 ano e 11 meses, e tem dias que falta paciência. Tem horas que a gente vê todo mundo vivendo de verdade e se arrepende das escolhas que fez.

    Mas tenha força minha linda, seus filhos vão crescer e tudo vai ficar mais fácil. Não há outra solução, o jeito é esperar mesmo. Vocês tbm podiam ver se alguém da família pode ficar com os bebês pra vcs sair um pouco.

    Boa sorte e forças minha amiga.

  • acredito que ele esteja passando por uma faze nova e dificil, por causa dos bebes, pois o homem necessita tambem da atenção da esposa e da admiração dela pra poder demonstrar carinho, e como a esposa fica mais dedicada aos bebes, o homem se sente de lado, e o homem sente atração pela mulher pelo olhar, então a esposa precisa se cuidar, porem é dificil por causa dos recem nascidos, eu sou casado e já passei por isso, uma maneira de resolver esse problema, é deixando os bebes na casa dos avós, pelo menos um dia por semana, e sair comer um lanche ou ir no cinema namorar um pouco, mais acredito que o marido precisa ajudar a esposa, a trocar fraudas dar banho, eu ajudo e gosto muito de cuidar do meu filho, ele é a coisa mais precisa pra mim, sou evangélico, aconselho você procurar a ajuda de Deus, aceite a Jesus busque a Ele, vai mudar o rumo da sua vida pois a maioria dos problemas são espirituais, e não cabe a nós resolver...

  • Vixeee, acho que a pior solidão é essa que vc está sentindo, vc estar com uma pessoa, e essa parecer estar em outro planeta.

    Sinceramente se vc já tentou conversar, já fez o que podia, saia vc mesma sozinha, talvez o cidadão acorde.

    Vá se divertir sozinha, talvez assim ele acorde do sono de cinderela.

  • virou rotina amiga desculpe ta mas e verdade , olha sou casado tambem minha vida tambem cai numa rotina legal assim mesmo que vc falou , faça que nem eu fiz a unica coisa que deuy certo

    foi rolar umas cenas de ciumes mesmo tipo msn . espero melhorar me addd nomsn [email protected] podemos converssar melhor

  • É a pior solidão que existe, quando estamos acompanhadas.

    Mas depois que a gente tem filho, leva um tempo até que as coisas voltem ao normal.

    è com todo mundo, não só vc.

    Dê tempo ao tempo.

    Façam programas, mesmo em casa, que incluam sua bebê também.

    meu filho tem um ano e dois meses e somente agora nossa rotina está voltando ao normal.

    Tem coisas e lugares que fica difícil ir sem bebê pequeno.

Sign In or Register to comment.