Acredito que estou fazendo a coisa certa pela primeira vez na vida. me deem opiniões!?

Bom, eu sempre quis namorar serio, mais nunca dei certo com nngm. cansada disso resolvi mudar! Estou ficando com um menino á exatamente um mes. a relaçao que tenho como ele é diferente de tds que ja tive. assim nem eu e ele somos de demonstrar sentimentos, mais estamos nos dando super bem. A gente se ve varias vezes durante a semana e fim de semana tbm. a gente nao teve nnhm briga ate agora. eu nao tive nnhm crize de ciumes, e nem nd que fizesse ele perder o encanto por mim. vcs acham que eu estouu fazendo a coisa certa? devo continuar assim, devagar e com calma, ou devo começar a mostrar que estou gostando dele?

Comments

• O importante é que vcs estão felizes , e vc já demonstra que gosta dele e ele de vc , se está dando certo continua

• Oi

A demonstração do que sentimos pela outra pessoa deve fazer parte da relação,são atitudes nobres que que enriquecem as partes envolvidas. Tanto o homem como a mulher desejam ser importantes um na vida do outro.

Existe relação sem demonstração de sentimentos? Eu diria que existem duas respostas. Quando não demonstramosnada,é porque nada existe além de momentos passageiros,onde apenas preenchemos o vazio. E a outra seria quando existe o calor mútuo,que atrai,os olhos brilham na presença e a felicidade toma conta de tudo,e o tempo pára por alguns momentos,fazendo com que nos entregamos de corpo e alma,e isso é demosntração.

Só o fato de vocês se encontrarem muitas vezes durante a semana,já é uma demonstração,mesmo que sem palavras.

Ciumes,brigas e crizes,fazem parte de uma relação,desde que sejam saudaveis,e vocês ainda não as tiveram,pelo fato de que o silêncio está sendo a arma utilizada por ambos,mas devem ficar preparados,pois com o passar do tempo,ambos vão ficar mais exigentes um com o outro,e assim vão se descobrindo mais,e é nesse momento que vai prevalecer,se tudo não passa de uma emoção,ou realmente existe algo mais forte que prevaleça.

Nunca escondemos por muito tempo o que somos,e por isso,o melhor é sermos verdadeiros com nós mesmos sempre,assim evitamos surpresas desagradáveis.

O primeiro encontro,normalmente nos apresentamos diferente do que somos,beijamos muito,dizemos coisas lindas,nos declaramos,enfim,por muitas vezes,somos tudo menos nós mesmos. Passam se algum tempo,e o que vemos é,os beijos se tornaram escassos,os gestos ja não existem mais,e a rotina toma conta,pois ambos se sentem contemplados pela conquista,e com isso acham,que nada mais precisa ser feito.

Esse é o grande engano cometido pela maioria dos casais,e o final por muitas vezes,é uma só,a decepção.

Por isso,minha opinião,é que tente ser feliz,mas nunca perca o sentido dos seus atos,pois eles vão ser o seu a manhã. Fora isso, beije muito,ame na plenitude e seja feliz com responsabilidade.

Ba sorte

Sign In or Register to comment.