chamar namorada para?
morar cmg, oq vcs acham, temos 19 anos gosto muito dela, amo ela, namoramos a mais de um ano e estava pensando nisso, a mãe dela é um saco, dão até hora pra ela voltar pra casa, eu to cansado disso e ela tbm.. é isso rsrs.. Quero a opinião de alguém, me ajudem a pensar ai antes de falar com ela
Comments
Casamento e coisa seria,vc so qr pedir ela em casamento poq a mae n da liberdade a vcs,e por amor tbm,so q a pressao ta falando maia alto... Pq vc n pede,em noivado,ai a mae verá q vc qr algo serio,se n adiantar vcs casam,eu acho muito precipitado...
Oiiie *-*
Tenta ler isso aqui quem sabe pode te ajudar né? : http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/notici...
boa tarde, então cara, tem gente que diz que só devemos nos casar qdo estivermos prontos "financeiramente" para assumirmos um compromisso, mas se formos pensar dessa forma, nunca iremos nos casar. Se vcs se gostam, e vc tem ao menos um emprego que dê pra pagar as contas da "casa onde forem morar" , então ouse sim, pq não ? é muito bom, chegarmos do trabalho depois de um dia cansativo, e sua esposa estar te esperando em sua casa, tomada banho, chelosinha ^^ pronta pra te dar amor e carinho.
lembre-se apenas que casamento envolve respeito mutuo, amor e compreensão. Seja o mais responsável possivel que tudo vai dar certo sim.
converse com os pais delas, por mais que eles não gostem da idéia, deixe bem claro que vcs se gostam, e estão dispostos a constituir o " lar " de vcs, e que esperam o apoio deles . Digo isto pq se por ventura futuramente seu relacionamento não dê certo, e vcs acabem terminando, vc é homem vai saber se "virar" mas e ela? com que cara ela voltaria a morar com os pais delas se vcs tiverem se casado sem o consentimento deles, entende?
mas torço pra que dê certo o relacionamento de vcs viu. abraços.
sim mais vcs dois tem que pensar bem pq se vcs terminarem vc deve estar ciente que ela não vai mais poder voltar pra casa dela se vcs brigarem vc vai ter que separar as coisas e deixar ela morando com vc ate ela arrumar outro lugar
Se você tem certeza que o amor de vocês é verdadeiro, ela concordar em morar junto com você, e vocês puderem se sustentar, não vejo motivos para não morarem juntos. Mas creio que deve haver muitas responsabilidades e obrigações para ambos os lados, ou seja, para você e para ela.
Bom vc não é mais nenhuma criança, não citou a idade dela. Mas se vcs dois conseguem sobreviver sem ajuda financeira dos pais e vc tem ctza do que vc quer pra sua vida, pq seria muito feio depois disto tudo em alguns meses ou 1 ano largar dela...Bom seje sincero e da mesma foma q vc digitou essas palavras fale com ela e fale com os pais dela tb, que quer um compromisso sério com ctza os pais vão querer q vc case com ela não precisa fazer uma festa apenas um jantar ou almoço e casa-se no civil pelo menos para começar a historia certa. E viva feliz! )
Chama sim cara, será bom para os dois, mas obviamente ambos terão responsabilidades e obrigações, ou seja, não é somente morar juntos, vocês além de conviverem juntos terão as obrigações de casa.