Meu professor deu um esporro em mim e nos meus colegas e estamos pensando em largar a Faculdade?

Faço faculdade de Engenharia e Engenharia é curso pra macho e quinta-feira entrou um aluno novo na minha sala que tinha uma vozinha esquisita e um jeitinho meio delicado, bem educado, sabe? Ele era bem novinho, acho que tinha uns 17 anos mais ou menos. E onde tem um bando de sacudo todo mundo sabe como funciona. Os cara (inclusive eu) fizemos algumas insinuações sobre ele, mas na brincadeira né!

Quando foi nos outros dias ele não apareceu mais na facul. Daí veio o professor coordenador do curso e falou ***** pra gente, disse que com certeza o menino teria muito mais a acrescentar nas aulas do que todos nós juntos etc etc...

Agora eu e os caras da sala estamos pensando em abandonar aquela ***** e deixar que a aquela universidade se ****. Uma que já perdeu a graça logo de cara.

ninguém ofendeu ninguém lá, que lugar é esse que não dá nem pra fazer uma brincadeira?

Eu quero ferrar aquela *****!!!

Comments

  • E isso é brincadeira que se faça ? boa sorte no seu futuro

  • No mínimo vc deve ser o típico playboyzinho mimado, metido a machão, filhinho de papai... sabe desses bem babacas que se acham donos da verdade e que acham que podem ofender qualquer pessoa pq estão acima de tudo?

    Vc simplesmente causou a desistência de um colega de classe... apenas isso.

    Seu coordenador foi bem legal com vcs, pois se fosse eu teria dado 2 semanas de suspensão. Acho uma boa vc largar mesmo a faculdade pq tipinhos como vc só sujam o nome da instituição.

    Infelizmente a não educação e regalias que certos pais dão a seus filhos só contribuem na formação de indivíduos vazios, arrogantes e muitas vezes os tornam até criminosos.

    Lamento pela sua arrogância e ignorância.

  • Pensei que vc tinha dito que era macho, então encare as consequencias e seja homem cara.

  • QUE EU SAIBA A FACULDADE É LUGAR PARA ESTUDAR E NAO PARA FICAR FAZENDO BRINCADEIRAS E TIRANDO SARRO DOS COLEGAS , QUERIA QUE FOSSE VC NO LUGAR DO MLK PRA VE SE VC IA SE SENTIR BEM , A MEU NA MORAL VC TA ERRADO E AGORA VEM AQUI TODO REVOLTADINHO .

    Ja pelo seu comportamento deveria mesmo largar essa faculdade porque nao merece essa educação , pois nao sabes aproveitar entao de a chance para quem realmente se importa ! e se **** no seu futuro , pq é isso que irá acontecer contigo se continuar com esse tipo de comportamento e pensamento .

  • Vocês vão ser ótimos profissionais no futuro, tendo um ótimo comportamento deste num ambiente acadêmico, vão é ser pedreiros isso sim, que palhaçada é esta de folgar nos alunos mais novos, seus filhinhos de papais que não sabem nem o que é ética, vão ter um futuro promissor, nas costas de seus papais, vão criar vergonha na cara e estudar, pois muitos dariam tudo para estar no lugar de vocês, se a brincadeira fosse com um amigo de vocês, entre vocês mesmos, não com um aluno novo, gente inpócrita

  • Primeiro: Isso não é brincadeira que se faça, né? Você e seus "amigos" não estão mais no Ensino Fundamental e nem no Ensino Médio para fazer isso! Vocês estão na FACULDADE, ou seja, uma coisa séria! Coitado do cara, se ele for ou não gay, ele tinha que ser respeitado! Papel de criança que vocês fizeram!

    Segundo: Faça o que você quiser!

    Terceiro: Acho muito bem feito o que seu professor disse! Ele está certíssimo!

  • Vc agiu errado, amigo

    Em uma faculdade, n se deve agir dessa forma. Faculdade é facul, escola é escola..

    vc está lá para aprender, os seus amigos na facul podem até ajudar vc, inclusive aquele q vc ofendeu..pense nisso...

    creio q sua atitude foi infantil, mas calma...

    o professor tbm errou....mas oq vcs fizeram foi algo muito pior!

    só finalizando..vc pretende largar a facul so por causa disso?

    tem certeza d q vc quer msm engenharia?

    e de q entrou na facul pra estudar, e um dia, no futuro, trabalhar??

    ou vc so ta lá pra brincar com os outros e nao tá nem ai??

    desculpe se vc n gostou do q falei..mas eu tinha de falar..

    converse direito com esse professor e com o pessoal da facul, inclusive com seus colegas, se vale a pena deixar a faculdade em razao a isso..e revejam os seus conceitos com relação à atitude de vcs..

  • Meu filho,olha só,se você está pensando em abandonar a faculdade,eu acho uma ótima idéia.Assim,terá menos idiotas se formando em curso importantes!

    Só ti aconselho em uma coisinha,na próxima faculdade que você for lecionar,respeite a personalidade pessoal de cada individuo que cruzar o seu caminho. Na minha opinião você não tinha que sair dessa faculdade,teria que ser expulso por preconceito!

  • ETAAA TA NA REVOLTSS????

Sign In or Register to comment.