Devo procura-lo ou dar o desprezo?
Hoje ele me ligou umas 3 vezes me dizendo que estava prestando depoimento devido a uma denuncia anônima que fizeram contra ele, eu mesma estando no trabalho atendi todas as ligações, tratei ele com maior carinho, enviei mensagens pra saber como ele estava e por ai vai... Agora a noite estou tentando ligar pra ele e ele não atende, até aposto que ele esta com a "outra" e amanhã vai vir co a maior desculpa. Não aguento mais está vida... Em meu lugar o que você faria? Me ajudem...
Comments
olha não dá pra entender bem sua pergunta!
mas se vc tem certeza q ele tem outra já sabe o q fazer neh!
despreza!
Se já está imaginando que o cara está com outra é porque a boba nessa história toda é você,continua sofrendo porque quer.Cai fora desse cara,ele nem se importa com você,faça o mesmo.
Olha..Qualquer um é inocente até que se prove o contrário..Você esta fazendo uma afirmação por suposições..Não é o correto!!! Qdo. vc flagrar teu namorado com alguém..Você poderá afirmar o que estás dizendo..e por favor!!! Dê uma bela bofetada na cara dele pra aprender ser homem..Mas não acuse uma pessoa por simples imaginação..Qdo. deixamos o ciúme blokear nossa inteligência..ficamos cegos iguais touro xucro...Portanto, tome muito cuidado com afirmações precipitadas ou estaria condenando um inocente.Ahh e mande andar na mesma hora se confirmar a traição..
se valorize
cao guru diz:
SÃ O BRASIL TEM UMAS 200 MILHOES DE PESSOAS, ELE NAO Ã O ÃLTIMO E MUITO MENOS O ÃNICO.
vá conhecer outros e seja feliz e lembre sempre q o mundo oferece milhoes de outras oportunidades para isso
Não faria...caia fora. QUEM MUITO SE BAIXA AS CALCINHAS APARECEM! Se valoriza mulher....
Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
........|..........2 Pontos .....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
JUNTE-SE A NÃS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.
E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS