Gosto de uma menina que tem namorado... E agora?

Deixa eu explicar... rs! Vou fazer 18 anos agora e ela tem 16 anos. De repente comecei a gostar dela que nem um LOUCO APAIXONADO, penso nela o dia inteiro, as músicas me fazem lembrá-la... Sabe faz mto tempo q eu senti alguma coisa forte assim, e tipo ela é a mina perfeita, MAS TEM NAMORADO =/ e agora? nao quero deixar de gostar dela pois para mim ela é a menina dos meus sonhosssss! O q fazer?

Update:

Ah e não quero destruir o namoro dela, quero esperar que um dia isso acabe ( acredito que sim pois ela só tem 16 anos e imagino que nao levará o primeiro relacionamento ao casamento, não estou dizendo que isso nao pode acontecer, mas depende)

Comments

  • Gostar não é um problema, o problema, é o que fazer com o que sente. Ninguém manda no coração, infelizmente. Mas você pode controlar suas emoções e ações e fazer aquilo que é correto, e o correto, é esquecê-la. Por quê? Coloque-se no lugar desse rapaz, namorado dela. Como se sentiria se alguém aparecesse para tirá-la de você? É por aí que a humanidade dentro de nós começa. E mais uma coisa, lembre-se disso: Se essa garota algum dia largasse o namorado para ficar com você, ela certamente te largaria futuramente para ficar com outra pessoa. Boa sorte.

  • Chama ela e o namorado dela pra fazer sexo a três .

  • nossa hoje so to vendo aqui no yahoo historia iguais as minhas!!!

    SEGUINTE: eu tambem era LOUCO mas é bem apaixonado mesmo por uma menina, so que ela é 2 anos mas velha que eu e tinha um namorado, tudo me lembrava ela principalmente musicas na boa eu fiquei 7 meses assim, ja passo nunca pedi chance nem algo do tipo hoje tenho a amizade dela, mas tipo se ela namora cara eu acho que e melhor tu ficar conversando como amigo mas tipo de vez enquando da umas indiretas nela NUNCA PERGUNTE SOBRE O NAMORADO assim ela vai te achando legal e talz não vire aquele "amigo gordo" ou "amigo g4y" dela porque quando se entra na friendzone nunca mais sai!!! por mais que seja dificil não se declare nem nada so espere pacientemente até ela termina, se demorar e porque ela ama o outro e vai ser muito dificil ela começar a gostar de você

    ENTÃO EU ACHO que você deveria ir olhar outras garotas tambem eu sei que nessa hora você acha todas as outras garotas ridiculas mas essa que tu quer vai ser bem dificil conquistar mas se voc~e acha que vale a pena sofrer então tente conqusitala sendo amigo dando indiretas ai quando o namorado dela pisar na bola tu mostra ser um cara super gente fina e mostre que você não pisaria na bola tipo o namorado da menina que eu gostava deixava os amigos dele zuar ela ai eu falei "nossa se eu tivesse uma namorada e meus amigos zoavam ela eu na boa terminaria minha amizade e mandava para com isso porque amigo de verdade não fazeria isso com a namorada dos amigos" ou melhor eu fui PERSUATIVO manipulei ela mostrei que eu não deixaria e ele é muito froxo por deixar isso acontecer bom eles terminaram e voltaram denovo tão até hoje namorando mas quem sabe aquela menina perfeita um dia vai ser minha? hehehehe

  • aquela proposta do sexo a 3 foi uma graça!

    mais na real,fala a verdade pra ela...

  • Vish amigo, tenso hein? Você já tentou falar com ela? Se eu fosse você eu falava com ela, explicava a situação, vai que ela sente o mesmo né... você não sabe...kkk Mas, a verdade é que eu também não sei o que eu faria...Bom, tente ser sincero com ela, mulheres gostam disso, eu sei, sou mulher! Boa Sorte pra você! Bjs *-*

  • meu amigo vc tem q saber se "ela" gosta de vc caso a respostas seja negativa faça o possivel e o impossivel para caçar outra e esquecer dela...

  • aff dificil em!!!

    ela tem namorado certo?

    espera um tempo!!!Ve se vale a pena investir em algo que já tem dono!!!

    verifique se ela gosta de vc também!!

    sei lá!!

  • oq fazer? boa pergunta...as vezes fazer a pergunta eo mais dificil... responder é facil ne? e so vc pensar um pouco, analisar a variaçoes, e todas as possibilidades... oq vc prescisa é conhecer o relaciomamento dos dois... e achar um ponto fraco e tentar a atacar...talvez isso seja um pouco dificil...mas nao custa nd tentar ne? entao vai lá... vai pra luta garoto...

    se eu fosse vc tentaria achar uma princesa encantada q nem a rapunzel... essas outras aee ja tao tudo com os reizinho delas...

Sign In or Register to comment.