o q vcs achariam,,,boa ou má contratação??? carrasco da libertadores de 2007
sai limbo sai limob sai limbo sai limbo
nem Gremio e nem Cruzeiro, ele vai pro Rosario Central, da segundona.
Ele Acertou com o Cruzeiro
Fiquei sabendo que eel ja acertou com o cruzeiro
acho q vai pro cruzeiro
Com o Maradona metendo pilha falando que se ele não cumprir o contrato estará traindo 75% dos ermanos! Acho que ele fica por la!
Veja minha pergunta relacionada a isso:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Ã, mas não se esqueçam, Seedorf e Forlán são melhores que ele
Vdd sim manow as negoçiações estão andando bem pro lado do grêmio!! tava certa a ida dele pro flamengo mais depois do vexame de ontem ele negou a proposta do flamengo agora o unico time brasileiro que está negoçiando com os dirigentes do boca e com o própio jogador é o grêmio!! boa contração pra vcs até pq o meio campo de voçês nao é forte não existe um jogador que cadência riquelme chegando vai ser um baita reforço pro meio campo saber segurar o jogo e tals todas essas qualidades riquelme tem!!
pode sim mais tem 3 na briga por ele cruzeiro flamengo e gremio espero ter ajudado
Comments
nem Gremio e nem Cruzeiro, ele vai pro Rosario Central, da segundona.
Ele Acertou com o Cruzeiro
Fiquei sabendo que eel ja acertou com o cruzeiro
acho q vai pro cruzeiro
Com o Maradona metendo pilha falando que se ele não cumprir o contrato estará traindo 75% dos ermanos! Acho que ele fica por la!
Veja minha pergunta relacionada a isso:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Ã, mas não se esqueçam, Seedorf e Forlán são melhores que ele
Vdd sim manow as negoçiações estão andando bem pro lado do grêmio!! tava certa a ida dele pro flamengo mais depois do vexame de ontem ele negou a proposta do flamengo agora o unico time brasileiro que está negoçiando com os dirigentes do boca e com o própio jogador é o grêmio!! boa contração pra vcs até pq o meio campo de voçês nao é forte não existe um jogador que cadência riquelme chegando vai ser um baita reforço pro meio campo saber segurar o jogo e tals todas essas qualidades riquelme tem!!
pode sim mais tem 3 na briga por ele cruzeiro flamengo e gremio espero ter ajudado