a demi nao vai voltar para o sem sentido?

eu sei que é infantil maiss eu amava o sunny entre estralas, única serie que eu gostava da disney mais agora ... sei lá acho que ela não vai mais voltar :(

Comments

  • Demi Lovato deu a volta por cima depois dos seus probleminhas na rehab e mostrou que vai voltar à ativa para a alegria dos fãs. Mesmo assim, ela confirmou o fim de sua participação em “Sunny Entre Estrelas”, da Disney Channel. “Para mim, fez sentido seguir em frente e abandonar o programa para focar na minha música”, afirma a cantora. “É meio triste saber que um capítulo da minha vida acabou, mas não poderia ser um melhor momento para continuar. Eu não acho que voltar para ‘Sunny’ seria saudável para a minha recuperação. Ficar em frente a uma câmera me deixaria nervosa”, revela, segundo o Just Jared.

    A boa notícia é que a emissora ficou do lado de Demi e apoiou sua decisão. “Ela é uma moça talentosa e nossos corações vão estar com ela enquanto melhora sua saúde e se recupera”, diz a representante da Disney Channel. Como já anunciamos antes, a estrela de 18 anos está preparando um novo álbum e vai lançar música com parceria de Victoria Horn, autora de “Got Dynamite”. Infelizmente, não vamos vê-la nas telinhas por um tempo, mas já estamos ansiosos para ouvir o que vem por aí.

  • Não , na verdade ela fazia Sunny entre Estrelas , que sem a Demi virou Sem sentido , a Demi no momento está mais focada na música e no The X Factor , não irá voltar para Sem Sentido

  • A Demi nunca participou de Sem Sentido, ela participou de Sunny, e Sem Sentido começou depois que acabou Sunny

  • Que pena , ela não vai voltar não

  • Não,ela já disse isso,pq fica mto nervosa na frente das cameras

  • A demi nunca participou do sem sentido,que pena né,sunny entre estrelas era legal

  • Claro que não, a série que ela fazia acabou, se ela for no Sem Sentido vai ser só uma participação.

  • Claro que não. É uma pena, porque era muito legal "Sunny entre entrelas", agora sem Demi o programa se chama "Sem sentido" e está chato apesar de eu nunca ter assistido, mas pelo que falam e pelo que vejo no comercial quando passa na Disney Channel parece mesmo chato. Demi agora está com novos projetos pro seu futuro, ainda mais com o X-Factor ela não tem chances de voltar, e eu acho que até já acabou o seriado "Sem Sentido".

Sign In or Register to comment.