ME AJUDEM POR FAVOR... PRECISO MUITO DE UMA OPINIÃO?

Gente, tem um professor meu na facul que eu sou meio que afim dele e semana passada ele ficou me encarando um tempão e toda vez que eu olhava para ele, ele virava rapidamente o rosto fingindo que não estava olhando e em outros momentos me olhava nos olhos... ele quando me vê me cumprimenta sem graça. eu até adicionei ele no msn só que ele não deu muita conversa para mim.... tô ficando maluca com a situação, não sei qual é a dele... o que será que ele sente? o que devo fazer?

Update:

obs: encontrei ele no shopping em Salvador e ele onde eu ia ele ia atrás... só que estava com a mulher dele... não estou apaixonada nem quero nada com ele só queria desconfundir minha cabeça...rsrs

Comments

• Ás vezes a gente olha sem querer, quando percebe a gente já está olhando que nem um bestão... semana passada me senti assim. Aí ela olha e a gente disfarça porque sabe que não tem nada a ver...

• é falta de ética professor se envolver com alunas, acho q ele ñ quer arranjar problemas.

• olha vanessa as vezes ele ta afim mas nao quer se envolver pq é um profissional, mas tenta puxar papo com ele no msn e pergunta as coisas pra tentar descobrir qual é a dele, vai perguntando com quem nao quer nada sabe .

tomara que tenha te ajudado beijos.

• Minha filha, vou te dizer so uma coisa

Professor universitario é um dos tipos de cara mais safado que existe

Pode ter certeza de que se ele quiser e se voce for, ele te pega

• Depende muito do caracter do cara. Talvez ele só quer te dar uns pega...Na maioria das vezes é isto mesmo, mas ele não quer se envolver com aluna. Agora este negocio de ta gostando do cara, melhor esquece é só ilusão.

• Eu axo q ele está afim d vc.e ainda n sab como encarar isso.se ele fik t olhando é pq ta t paquerando.e se ele fik com pouco assunto no msn é pq ele ta com vergonha d falar algo mais.e no outro dia d aula ele ñ saber aond enfiar a cara.essa é minha opinião bj..

• More fica na sua...

Naum fala nada,deixa ver se ele chega junto,vá conversando com ele normalmente,sempre com uns toques meios q indiretos sabe...

tipo:EU ACHO Q TO GOSTANDO DE ALGUÊM.............

EU TENHO MEDO DE NÃO SER CORRESPONDIDA SABE.....

Estas coisas..Agora se ele falar q sente algo por vc..DEMORO!!!!!!

• ele deve ter medo de conversar cm vc , por vc ser uma aluna dele sabendo ele qe deve manter o respeito cm todos alunos e alunas!!

acho se vc qer algo cm ele,,, vc qe deverá desenvolver certo tipo de intimidade!

• O professor geralmente é profissional e não envolve com alunos.

• Vai ver ele tem a cabeça no lugar e não quer complicações !

Sign In or Register to comment.