Se o mundo acabar em 2012 o que vocês fariam?

Se o mundo acabar em 2012 o que vocês fariam antes disso?

Comments

  • Bia, o mundo ira acabar!!!

    Mas pode acabar a qualquer momento... Então...

    PREPARE -SE!!!

    Curte e goze a vida o máximo que puder...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • etsa todo mundo dizendo que o mundo vai acabar em 21/12/ 2012

    eu vou ficar muito triste pois meu niver vai ser dia 29/12/12 14 anos mais não vou completar

    nem ganhar meu tão amado netboock

    Resumo:vou chorar

  • a mesma coisa que fiz em 1999~2000 e 2009~2010...seguiria minha vida normalmente.

  • Viver exatamente como vivo hoje por que só acredito nessa história de fim do mundo em 2012 quando acontecer e se for mesmo verdade e acontecer será tarde de mais pra fazer qualquer coisa!

  • Eu viveria cada dia como se fosse o último,Aliás é o que deveríamos fazer,pois nunca saberemos se aquele dia será o último de nossas vidas.Iria repensar tudo o que fiz até hoje,e procurar errar menos e me arrepender de tudo que fiz de errado.É isso!

  • meus pésames Rayssa huahau

  • bom nao da pra prever se o mundo realmente vai acabar em 2012 mais acho que eu vou curtir cada segundo de todos os dias nao digo sair gastando a gente nunca sabe o dia de amanha talvez o mundo nao acabe e eu nao quero viver nas ruas mais eh como disse isso eh incerto pq veja o exemplo flaram que em 2000 o mundo iria acabar fizeram a melhor passagem de ano com fogos e um monte de coisa ja esperando que seria o ultimo mais ehfim nao acabou peloo contrario sobrevivemos por mt tempo ate nao foi em vao toda a comemoraçoa acho que todos os anos as pessoas deveriam comemorar a passagem de ano como se fosse a ultima pq se o mundo acabasse no dia seguinte pelo menos vc teria curtido e sido feliz no dia passado

    acho meio confuso as pessoas terem data pra quando o mundo vai acabar sera que as pessoas nao se concientizao quer dizer a minha o opniao eh que a mt tempo ou melhor desde que o homem começou a avançar desesperadamente e a esgotar os recursos acho que a partir dai o mundo se tornou uma bomba relogio vai acabar a qualquer momento veja em sp no rio e nesse estados a natureza se revoltou entao acho que a qualquer momento ela pode vir a acabar com tds na terra nao digo que o mundo vai acabar o que vai acabar mesmo eh populaçao que vive nele e assim acredito eu ira começar td do zero vai ser como se comessase td denovo e as pessoas que iriam habitar a terra tivesse uma maneira diferente de avançar por isso que eu acredito que td isso eh um processo de evoluçao a terra esta se super lotando entao eh preciso controlar isso e quando tds acabarem quem sabe nao estara dando espaço a uma nova civilizao que saibera lidar com os recursos que a terra oferçe bom podem dizer que eu estou delirando mais eh a minha opniao espero que eu tenha ajudado vc

    8)valeu

  • Gastava todo meu dinheiro nas Brahmas e chamava a mulherada..iria morrer dançando "Cara Caramba cara Ô"

  • Aproveitaria o máximo possível da vida e realizaria os meus maiores sonhos e desejos.

Sign In or Register to comment.