Porque não acho um carro ideal pra mim....? Me ajude amigo !?

Tinha um Clio sedan que só me dava apurrinhacao . Me livrei desse sapato arrumado . Era um 1.6 16v , troquei as duas homocinéticas inteiras, sensores e etc de coisas.

Não é atoa que é o SEDAN MAIS VENDIDO DO BRASIL.

Hoje tenho um corsa classic completo. Mas preciso de mais espaço e não vejo um custo benefício melhor que ele.

Um carro econômico demais, manutenção barata e completo.

Vejo falarem mal do Siena , zafira , slogan e penso duas vezes em trocar de carro. Meu carro é 1.6 8v e não dar dor de cabeça nenhuma. Ar condicionado gela e tem manutenção simples.

É carro pro dia a dia e para viajar. Serve para tudo.

Você tem uma dica , de um outro carro com mecanica simples , mais que tenha mais espaço e seja de manutenção barata ?

Voyage G5 - manutenção cara, problematico. Meu vizinho tem um e quer botar fogo. Veja no reclameaqui.com.. são varias reclamações desse carro.

Siena: Anda igual a tartaruga, visibilidade pessima e manutenção frequente, pois sua base é feita na Argentina

Ford Fiesta: Preço baixo pra revender, manutenção cara .

Logan: Renault, é sapato arrumado. Problematico, ruidoso e sua assistencia é limitada. Muitos reclamam.

Qual comprar ?

Comments

• Primeiro voyage é o 11o carro mais vendido do país, nos últimos dois meses foram 18.000 carros, é natural que tenha muitas reclamações pois quantos carros nao tem nas ruas? Se o carro tem um problema neguinho na posta no fórum, faz site e etc mas qndo o carro vai bem alguém fala? Sou muito feliz com uma saveiro G5, seu vizinho deu azar, fora que tem muita gente que tem o dom de destruir as coisas.

Apesar de nao ser bonito, o Toyota etios sedan nao deve ter concorrência no quesito qualidade, durabilidade e manutenção, tenho um Corolla tambem e a refisao dele é bem mais barata que a própria saveiro, hoje praticamente só Toyota e honda tem essa característica de baixa manutenção.

É um carro bem espaçoso pelo segmento e levou 4 estrelas no teste de segurança, muito bom, a media no segmento são 3, a unica coisa contra é a falta de beleza externa porem dentro é bem arrumado, pessoalmente é um carro legal e bom de dirigir. Pra quem esta acostumado com um corsa sedan, o etios por dentro é um carro de luxo.

• amigo de boa...fica com o corsa é um dos carros mais baratos de manutenção...blz!!!

• Amigo, primeiramente, boa noite, desconheço seu gosto, mas procure carros mais antigos, um santana ou versailles (mesma motorização) ou até mesmo um monza, seria uma opção excelente para quem procura carros fortes, robustos, e peças bem acessíveis. A respeito do santana se achar "beberrão" procure um 1.8 mi (há até por 10 mil) que é o mesmo motor utilizado pela polícia, ele faz até 15,6 km na estrada, sem contar a mecânica robusta e barata, digo o mesmo para o Versailles pois ele é um santana da ford, pode reparar, são idênticos. Quanto ao monza, dê preferência aos injetados, ou GLS completo, você acha até por 8 mil reais. Dentre os 3 o mais fácil de vender é o santana, o mais confortáveis é o monza, o mais difícil de vender o versailes, porém ele é o mais veloz dentre eles ( se for comprar todos no ano 96 (final da fabricação do monza e versailles), o "ford santana" (versailles) é o mais requintado principalmente o 2.0 guia, tem valores bem baixos (achando até por 8 mil) oferendo cambio automatico e teto solar. Comprando um desses três, fazendo manutenções em dia, nunca terá problemas. Caso o consumo esteja pesando, ponha um kit gás gnv todos reagem muito bem com gnv, principalmente os "irmãos de alma", santana e versailles.

• Eu te aconselharia um Voyage G6, faz 3 semanas que peguei o meu, estou adorando.

Meu Ask→ http://ask.fm/PPBVictor

PPB & Contas associadas

• SE VOCE QUER CUSTO BENEFICIO ,,MANUTENÇAO BARATA E VALOR DE REVENDA EU ARRISCARIA SE FOR COMPRAr um usado compraria uma parati g4 ou se for comprar novo um spacefox,,,CARROS DA VOLKS SAO DE FACIL MANUTENÇAO E BARATA E NAO E TAO GASTADOR,,E NEM PROBLEMATICO QUANDO E 1.6 8VALVULAS

• eu aconselho a comprar o novo carro da hyundai o HB20, é um carro extremamente macio, bom de dirigir, corre bastante e a manutenção não é tão cara, compre e nãe se arrependa.

espero ter ajudado.

• Chevrolet agile, é bem espaçoso, tudo bem não sou de maior e não entendo quase nada sobre veiculos, mas meu pai tem um e te garanto que é muito confortavel, espaçoso entre os bancos .

:)

Sign In or Register to comment.