como fazer uma pessoa correr atras ?( VALENDO 5 ESTRELAS HEIN )?
CONHECI UM MOLEQUE NO BAILE . ME INTERESSEI POR ELE COMEÇAMOS A CONVERSAR PELO FACE ELE DISSE QUE QUERIA NAMORAR COMIGO QUE EU ERA MULHER DA VIDA DELE E TALS . SO QUE ENQUANTO ELE ME DIZIA ISSO ELE FALAVA MAL DE MI PRA MINHA AMIGA , NÃO GOSTEI E FUI TIRAR SATISFAÇÃO COM ELE ELE ME PEDIU DESCULPAS MAIS MESMO ASSIM FIQUEI UM TEMPO SEM FALAR COME ELE . DEPOIS ELE ME PEDEU DESCULPAS PESSOALMENTE E RESOLVEMOS NOS FALAR MAIS NA MESMA EPOCA COMECEI A NAMORAR UM AMIGO DELE PRA MECHER COM ELE , ELE NÃO GOSTOU MUITO TANTO QUE UM DIA QUANDO SAÍMOS COM A GALERA ELE DEU EM CIMA DE MIM ( A MINHA AMIGA PRA AJUDAR CHAMOU EU E ELE PRA DORMIR NA CASA DELA NOVAMENTE QUE EU NÃO QUIS POIS RESPEITAVA MEU NAMORADO) ELE DISSE QUE SE TIVESSE QUE FECHAR FECHARIA SO COMIGO E NÃO COM ELA , MESMO ASSIM EU RECUSEI A MUITO CUSTO !
EM FIM... ELE COMEÇOU A DAR IDÉIA NUMA VIZINHA MINHA DAI ELA ME PERGUNTOU DELE E EU FALEI A VERDADE DAI ELE FALOU PRO MEU EX NAMORADO QUE ERA PRA EU PARAR DE QUEIMAR ELE PQ SENAO ELE NÃO IA RESPONDER PELOS ATOS DELE FALEI QUE NAO IA MAIS FALAR COM ELE AGORA ELE FICA ME CHAMANDO TODA HORA NO FACE ! VC ACHAM QUE ELE GOSTA DE MIM ? QUERIA SABER ISSO LOGO QUERIA QUE ELE ME FALASSE COMO CONSEGUIR ISSO
Comments
Respondam pf?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
eu acho que vc não deve demonstrar muito amor. Se não a outra pessoa pisa e não corre atrás.
Pegue alguma coisa dele e saia correndo.
rouba a cartera dela e sai correndo
Ele só quer transar com você.
eu acho que ele nao gosta de você...mesma coisa aconteceu comigo..tinha um menino que namorava comigo,mais ele morava em outra cidade e depois ele começou a me agradar muito e foi ai que eu d escubri que ele tava com a melhor amiga dele que traiu o namorado dela...mais eu tambem trai ele kkk nao sou boba
aposta uma corrida com ele e larga antes do sinal
talves nao seja essa resposta que espera .... mas vale a pena ler ...
Tem dias que realmente nos sentimos assim eu particularmente já me senti e muito, pensei em morrer e me entregar, mas eu sou especial para muitas pessoas.
Não se sinta assim cara, tem dias que realmente nada da certo, fazes que tudo da errado, e que tbm erramos com os outros em nossos atos, atitudes, gestos e palavras.Mas levanta a cabeça você é uma pessoa especial para todos que te conhecem e te admiram.
Olha sei que acredita em Deus
“Mas Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E desde aquela hora a mulher ficou sã. ‘
Mateus 9:22
“Ora, o Deus de constância e de consolação vos dê o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus. “
Romanos 15:5
“E o próprio Senhor nosso, Jesus Cristo, e Deus nosso Pai que nos amou e pela graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, “
2 Tessalonicenses 2:16
É só momento cara, logo passa e você é sim um VENCEDOR,pos n se rebaixo a essas pessoas que tiram onda som sua cara , não fique triste com que acontece é só momento.
Você vai ver que logo logo vai ta sorrindo e esbanjando amor pela vida.
Vc hj deseja acabar com o sofrimento é normal isso, mas tenho certeza que se vc da uma chance pra Deus ele irá acabar com seu sofrimento e te dará alegria, e tbm vc tem que esta disposto a mudança, mudar de visual, e se valorizar e seja sempre legal
Abraços e Confia em Deus, e lembre vc hj pode se sentir uma pessoa inútil, mas com certeza Deus, Jesus e quem te ama te consideram a pessoa mais especial que EXISTE NESSE MUNDO.