se você pudesse ser um ser sobrenatural qual você seria ?

Comments

• eu seria um Vampiro é claro

• Eu Seria Uma Vampira, E Claro U.u *-*

• haha nem preciso responder ja sou ser sobrenatural.

• Um arcanjo , se vc já assistiu a série SPN , eles são descritos como terríveis e absolutos , as mais terríveis armas do céu , além de ter os poderes angelicais em um nivel superior possuem habilidades que outros anjos não tem são capazes de criar coisas do nada , despachar anjos num estalar de dedos com um toque desintegrar um anjo , destruir um numero de deuses pagão com facilidade os demônios mais poderosos fogem deles e existe poucos meios de os atrasar e destruir até hoje a unica coisa que destroi um arcanjo é Deus e a espada que cada um deles tem , um anjo embuído do poder de inumeras almas vindas do purgatorio ou o Cavaleiro da Morte e para atrasa-los artefatos celestiais como o sal da mulher de mulher de ló que converte a casca do Arcanjo numa estatua de sal o arcanjo não é capaz de restaurar sua casca e é obrigado a achar outra casca que no caso é dificil ja que raras pessoas podem comportar a essência de um arcanjo sem se esfacelarem ou preender ele no circulo com oléo sagrado , Eve foi capaz de deixar Castiel inativo isso com seus poderes bloqueadosnão se sabe se esse poder afetaria a alta cúpula angelical que são os arcanjos os Leviathans se mostraram imunes a telecinese dos anjos e são capazes de mata-los se enfiar o punho deles dentro do torax da casca dos anjos e injetar seu sangue negro que intoxica os anjos que antes de morrer tem os vasos sanguineos de suas cascas sobressaindo na pele e de cor negra e vomitando uma gosma preta , não se sabe se os arcanjos são vulneraveis a esse poder .

• Um sobrenatural que domina o fogo!

• Um Anjo Caído que são meus personagens favoritos, são seres com grandes poderes e mutas habilidades e são proximos de Deus, os Anjos são os unicos seres sobrenaturais que existem.

• Eu Queria ser a Erza San da Fairy Tail,eu sei que vc perguntou "SOBRENATURAL",

mas quem assiste o anime sabe que não deixa de ser sobrenatural !! *--*

• Nossaa cara, boa pergunta. Nem sei!

Fantasma é muito normalzinho, talvez um Djinn! Que é uma expecie de genio! mas nao sei viu

Sign In or Register to comment.