quando minina não que ficar com você já te disse não monte de viés o que Fase pra conquistar?

por favor me ajudem quero muito ficar com ela mais ela conversa de boa obs( ela nunca namoro queria ser primeiro mais ta difícil alguém pode me ajudar com isso tenho 17 ela também da minha sala

Comments

• Acho que vc não deveria mais insistir. Fica ao lado dela como amigo, tente conquistá-la com o seu jeito. Seja carinhoso, amigo... Quem sabe ela acaba se apaixonando.

• ow de boa tipo tenta agora nao fala muito com ela MAS NAO A IGNORE!! fala pra suas amigas fica dando oi pra vc quando estive falando com ela.assim ela vai v q vc é concorrido.e uma hora c vc começa a fala menos com ela ela vai quere c aproximar d vc e sentir falta dai vei é com vc tipo dai quando ela fica com saudade de vc concersa com ela seila meio sussurrando no ouvido dela isso deu certo comigo

• Mudando de assunto, eu descobri um jeito de ganhar dinheiro na internet. Você faz uma conta em "Create one accontant e já ganha 6 dólares". Quer participar? Faça sua conta nesse link.

http://www.awsurveys.com/HomeMain.cfm?Re%E2%80%A6

Beijos, bom domingo.

• E logico que tem que insistir mano, que nao chora nao mama, nao e mesmo? Entao tente agrade-la, tente passar uma boa imagem de voce e, assima de tudo, nao a pressione para gostar de voce. Seja amigo dela, mas nem tanto, porque quando garota coloca voce na cabeça como amigo e dificil ela te ver com outros olhos, mas va conquistando-a com papo e atitude kra, tente saber do que ela gota e va fundo.

• Cara nem td é possível aprende isso no seu dicionário, se vc trata ele bem e tudo e bastante cordial sabe tocar no assunto na hora e mesmo assim ela da bola fora ta na cara q no máximo ela so qer amizade daew vc so precisa de um chá de se mancol:)

• Talvez você devesse ser menos insistente, ela não deve gostar disso...

Tente ser menos controlador e persistente, porque senão ela vai acabar por se fartar e ai é que não vai querer mesmo tar com você ;S

Lhe ofereça algum miminho lá de vês enquando ATENÇÃO: NÃO EXAGERE

Mostre.lhe que voce gosta mesmo dela

mas sem exageros ...

• meu bem, vai estudar. ela não quer vc porque seu português é simplesmente péssimo

se ela está na tua sala e percebe como vc escreve mau, ela nunca vai querer baby

estude pelamordedeus

• aprende escrever primeiro analfabeto

• Se ela não que ficar com você, então desista. É um conselho que te dou. Essa insistência só resulta em perda de tempo para você.

• manda ela se *****.

Sign In or Register to comment.