Descobri que minha cunhada me ama e sempre me amou. O que faço? Devo ir para a Austrália?
Amigos,
Sempre fui uma pessoa relapsa e sem controle financeiro. De maneira que ao longo dos anos amontoei muitas dívidas. Assim, várias vezes me vi recorrendo a perigosos agiotas aqui da minha cidade. Contudo, dada à situação em que me meti, não consegui pagar as dívidas que acumulei. Desde então, os respectivos agiotas passaram a me perseguir, ameaçando-me de morte constantemente.
Entretanto, recebi uma proposta irrecusável para ir morar na Austrália. Lá eu terei casa e um emprego maravilhoso. Exatamente tudo que eu sempre sonhei. Por isso, resolvi executar um grande plano para me livrar da fúria dos agiotas. A ideia foi a seguinte: eu simulei a minha própria morte, com direito a velório e tudo. O objetivo era impedi-los de fazer alguma coisa com a minha família depois de eu partir para Austrália. Foi tudo tão realístico, que as únicas pessoas que sabiam de minha armação foram os meus pais e mais dois amigos. Eu sei que foi bem malévola essa atitude, mas o importante é que deu certo.
Bem, durante o meu velório, fiquei imobilizado num caixão, sendo que de vez em quando eu fazia questão de dar uma olhadela para ver a comoção dos presentes. Vi muita falsidade e pouca demonstração de afeto. A Dona Cotinha, por exemplo, vizinha de longas datas, soprou no meu ouvido: “vai pro inferno coisa ruim”. Também, o Celsinho, filho do açougueiro e homossexual assumido, aproveitou o momento de pouca gente na sala e segurou em minhas partes íntimas e disse: “e agora seu imprestável, para que te serve isso agora, seu preconceituoso?”.
De qualquer forma, a minha maior surpresa foi com a manifestação de minha cunhada Elisa. Ela é uma loira alta, de corpo fino, elegante, pele ebúrnea e um sorriso irresistível. Ela nunca demonstrou gostar de mim, sempre me tratou com indiferença. Porém, diante do meu caixão, ela abaixou-se e sussurrou comovente em meu ouvido: “Gildo, eu te amo e sempre te amarei. Desde criança você é o grande amor da minha vida. Sonhei tanto em tê-lo só pra mim! Nunca vou te esquecer meu amor.”
Quase me levantei do caixão! Agora estou perplexo. Não sei o que fazer, afinal de contas ela é a querida esposa de meu irmão. Estou na chácara de um amigo esperando o melhor momento para viajar, mas depois disso minha cabeça está inconsolável. O que faço? Devo ir à Austrália ou devo ficar e lutar por esse amor?
Comments
Va pra Australia, se continuar os agiotas matam voce!
Vc é escritor kkkkkkkkk cara que historia que é essa?
è metira isso vc pegou de algum livro kkk
KKKKKKKK,como sempre divertido.
Voltou e???????Estava com saudades........
vai
kkkkkk tb acho q vc é escritor de contos humorÃsticos rs, te indico ir para Austrália e parar de enganar os usuários yahoo kkkkkkkk
SIM !! Australia concerteza