Ultima conversa, amor acabado?
Eu namorei um garoto durante 3 anos e largamos por armações de outras pessoas, porém isso nos magoou, na nossa ultima conversa estávamos tentando conversar como amigos sem tocar no assunto de nosso relacionamento , e ele me envio um vídeo da irmãzinha dele e ele cantando nossa musica, porem filmava só o rosto dela mas dava pra ouvir a voz dele ele avia dito pra eu ver a irmazinha dele cantando, porem era nossa musica e ele cantava junto a musica é Bonnie Tyler Total Eclipse Of The Heart ... dia 23/10 vai fazer 1 ano de separação, e depois de me mandar o video ele me bloqueou do facebook mas quando nos vemos ficamos sem reação, olhando um para o outro e perguntamos para conheçidos um do outro...
Eu o amo... E ele me ama? o que ele quis dizer me mandando aquele video?
Update:
Comments
Uma das partes tera que tomar a iniciativa de buscar ao outro para resolver todo mal entendido, seja para ficar juntos ou nao. Voces podem estar separados fisicamente, mas isso nao quer dizer que estao completamente separados um do outro. Se depois de tanto tempo um ainda pergunta pelo outro, ja mostra que ha algum vinculo afetivo...e voces so poderao continuar a vida de voces a partir do momento que conversarem sobre o que aconteceu, pedir perdao um ao outro...e colocar um ponto final definitivo ou colocar uma virgula e iniciar novamente a historia de voces...isso é com voces.
Mas o que nao pode é ficar nesse joguinho, nessa coisa doentia...de ficar sofrendo, de ficar tendo esperanças por qualquer demonstraçao e etc...a duvida, a esperança de algo incerto é muito ruim.
Espero que voces resolvam tudo o mais rapido possivel.
Deus abençoe voces!
Que ele ta louco pra ficar com vc de novo e que vc ta louca pra ficar com ele de novo,então parem de frescura e curtam a vida e vão namorar !
_acho que ele quis dizer que ainda lembra de voce