Como fasso para que os meu jogos onlines rode nos outros pcs da minha rede?
Tenho internet bandalarga via radio, uma configuração de rede entre 3 PCs. Posso acessar a internet normalmente em todos eles, mas os jogos olines só funcionam no servidor da rede. Quando tento jogar nos outros aperece uma mensagem dizendo: impossivel conecta com oservidor do jogo, tente mais tarde. Creio que esse é um problema de configuração mais não sei o que fazer. se alguem puder me ajudar ficaria muito grato, falwwwwww...
Comments
Quando vc entra num jogo e vc escolhe a opção MultPlayer game, vc tem q prestar atenção no seguinte (ja q eu num sou muito de jogar online, mas eu sei como eh): Um desses computadores q esta com a opção multplayer ativado tem q ser o servidor. como assim? leia e preste atenção bem direitinho vai catucando em qualquer butao do jogo ateh encontrar algo falando sobre servidor. lah vc tem a opção de criar, e depois de criado, os outros jogadores (outros pcs) vaum atras de uma opção no jogo chamado rede para encontrar uma rede (local ou via internet, no seu caso, local) para poder jogar em rede. eh basicamente isso. catuque esses os botoes ateh axar essas opções (servidor e rede).
Me parece que teria que compartilhar ou simplesmente configurar no próprio jogo o compartilhamento para emais jogadores.......Abraços