Como Perder Peso? Preciso de Ajuda.?

Eu sou um pouco gordinho mas queria ser magro, eu acho meio difícil fazer dieta mas pela falta de vontade nunca tentei. Me ajudem. Quero algumas dicas, Se eu conseguir perder 5 kg em um mês já ta bom. Fazer abdominais ajuda?? Caminhada??? Oque comer??? Me disseram pra tirar a janta e no lugar comer uma fruta, meu amigo perdeu 10 kg em 1 mês fazendo isso. Vocês me aconselham a ficar sem janta??? Valeu Galerinháá !

Comments

• Bom, eu recomendaria comer uma fruta sim,eu por exemplo, d manha antes d ir para o colégio, como uma banana e tomo um copo d água, de tarde eu como sanduiche, e no almoço e janta (eu recomendo jantar sim) carne,arroz e feijao. Tem q cuidar d sua alimentação,como, cuidando a quantidade do q vai nela, tente comer comidas com poucos carboidratos, pois carboidrato engorda.

Mas n deixe o carboidrato d lado tbm, tente achar comidas q tem um pouco d carboidratos, proteinas..........

E coma verduras ;)

Faça academia c puder,ou caminhada...Enfim, algum esporte que tu goste.

• Eu acho que o seu principal problema é a falta de motivação. Para isso, combine com os amigos para começarem a ir correr juntos ou a praticar algum desporto regularmente. Isso vai ajudar muito. O resto é só ter uma alimentação saudável e deixar de comer coisas que engordam.

• Olha, eu uso a dieta dos pontos há 1 semana e já perdi 1kg!

Você pode comer o que quiser, desde que tenha um limite de pontos por dia que você nao pode ultrapassar. Nessa matéria explica tudo direitinho e tá funcionando pra mim. Tentaí e boa sorte!

• Cara Arranja um tempo e da uma caminhada na praia (se tiver alguma perto da sua casa) todos os dias, faz musculação, qualquer coisa que faça você gastar energia. E não fica sem janta não, o que você pode fazer e diminuir a quantidade que você come ou então mudar a alimentação.

A principal coisa que você tem que ter é força de vontade flw meu brother ;D

Sign In or Register to comment.