Exu sete facas?

Alguem pode me falar mais sobre o exu sete facas ou me indicar sites onde eu possa obter essas informaçoes

Comments

  • EXU EM ALGUMAS INTERPRETAÇÕES É UM ORIXÁ NA MACUMBA QUE CORRESPONDE AO DIABO E MUITO VENERADO POR UM CONSIDERÁVEL NÚMERO DE EVANGÉLICOS, PRINCIPALMENTE, OS MAIS FANÁTICOS.

    MUITA PAZ!

  • Consultei o google para você e compreendo que deva ter alguma razão cultural para obter essa resposta, e lhe indico quatro fontes:

    1.www.mauc.uf.br

    2.www.fotonadia.art.br

    3.www.wilkipédia: "caribé"

    4.www.sergiocigano.com.br

    No item 1, trás pra vc a informação sobre uma exposição promovida pela UF do Ceará em 1972 com a participação do ilustre Caribé

    No item 2, é um site didático sobre a origem do Candomblé, onde se inclui o "exu" que você procura.

    No item 3, você pode obter as informações sobre Hector Júlio Páride Bernabó ou Caribé, uma sumidade que morou em Salvador na Bahia e realizou um trabalho interessantíssimo sobre os orixás e o modo de vida dos baianos. Recentemente teve exposição da arte dele em São Paulo no Museu de Artes Plásitcas, antiga Escola de Artes e Ofícios ao lado da Estação da Luz.

    Item 4, site de um candomblezeiro que pode responder a sua pergunta que está na quimbanda.

    Se não se satisfizer com esses sites, continue busca pelo google.

  • Só conheço o de seis, serve?!?

  • Ola trabalho com este exu, mas tbm não estou conseguindo informações sobre ele, ´so que é um exu muito antigo, que já tem sua liberação para trabalhar na luz, mas por conta não quiz, se solber de mais algo compartilhe, abraços, motumbá.

  • Serve pastor sete contas... "bancárias"?

  • Vai querer perder o seu tempo?????

  • .

    Conheço nenhum, não, óxente!

    .

  • Ao invés de você ficar atras de coisas diabólicas, vai ler a Bíblia.

    No livro de Colossenses 2:8 está escrito: "Tende cuidado para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutiliezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo Cristo."

    Efésios 4:27 " NÃO DEIS LUGAR AO DIABO"

  • Pra quê perder tempo c/ coisas inúteis e fúteis que nada tem a oferecer?????

    Fancamente, vc deve estar procurando sarna pra se coçar.

    Pq não se interessa pelas coisas de Deus ao invés do diabo????

    Vê se desperta e seja inteligente.

Sign In or Register to comment.