Iai, o que vocês acham q faço?

Estou gostando da minha melhor amiga, mas sendo q já tem uma história sobre isso. Eu tinha dito q só gostava dela uma vez, mas ela gostava de outro cara e namorou com ele, então esse meu amor esfriou um pouco e ela soube disso tbm, nossa amizade n mudou continuou a mesma, mas ela acabou com esse cara faz um tempo e meu amor ficou mais intenso, mas ela n sabe disso, conto pra ela pela 2 vez q amo ela de verdade????? Se sim, de que forma? Já q é a segunda vez.... Fica meio estranho, sei lá, acho q ela vai pensar "DNV???"

Comments

• "Eela gostava de outro cara e namorou com ele, então esse meu amor esfriou um pouco e ela soube disso tbm, nossa amizade n mudou continuou a mesma, mas ela acabou com esse cara faz um tempo e meu amor ficou mais intenso, mas ela n sabe disso"

Olá, como vai!? =)...Bom carinha...Não sei se essa é uma boa ideia!!...=/ Acho que se quando você disse a ela, que gostava dela pela pimeira vez....E ela mesmo assim não considerou sua "declaração" de amor...E adentrou em um relacionamento sério com um outro carinha...Não penso que dessa vez será diferente...=)...Desculpe-me caso minhas póximas palavras tornem-se um tantinho pesadas pra você...Mas sinceramente...Não acho que um relacionamento, que vá além de amizade entre vocês dois poderia dar certo!!...Até pois...=) Um relacionamento amoroso entre amigos, sejá este qual for...=) Só poderia dar certo, quando AMBAS as partes tenham gosto pela outra!!...Reciprocamente entende!? =)...Minha sugestão, é que...Caso você ainda sim!! Queira tentar algo com ela...Não seja tão direto...=) Vá jogando "verdezinhas" para ela...Jogue indiretas que envolvam tal assunto e tals...Eeeeeeeee...Somente caso ela corresponda!!...Aí sim!!...Você terá uma liberdade maior para tentar mas um passo com ela, e ter uma abrangÊncia maior!!...=) Mas caso ela não corresponda...Não force barra, ok!? =)...Algumas pessoas não são adequadas para ficar conosco!! =) !! OK!?...Tenho certeza que existe uma gama de ferinhas por aí esperando um cara bacana para conhecerem!!...Não fique tentando se prender a uma ferinha platônica!! =)...Tá!?

Bom...Espero ter ajudado-te de alguma forma, ok!? =)

Te desejo sorte com sua "amiga" heheueheu =) E que seja o que houver de ser!! =)

Ventos de Paz em sau vida!! =)

• Olha mano, senta com ela fala que você ama ela, n fala que gosta, gostar e diferente de amar, ai você se declara pra ela.

• Para de ser corno, moleque! Se a mina já dava para outro e tu ficava só olhando, é claro que ela não gosta de você. Parte para outra, porque mulher o mundo está cheio. Vê se acorda, se não, se tu forçar a barra e insistir, ela pode até aceitar, mas vai te tratar como um lixo.

Sign In or Register to comment.