Por favor ajudem... o quê devo fazer?

Preciso de ajuda/orientação.

Meu computador em alguns jogos ele trava, e fica meio lento "com o mouse e teclado"..

Ai eu penso assim... será que é no jogo, ou meu pc está com virus?

e como sou tão inteligente mesmo, eu exclui o "hkcmd.exe" e mais algumas com nome muito estranho da pasta system32. Agora meus atalhos no teclado como alt+123 não pegam. e outras coisas também. :/

Tem mais exemplos, tais como...

quando abro uma foto com o visualizados do windows

ela não para, fica mostrando todas fotos que estão na mesma pasta e não param uma vez se quer, e não consigo fechar.

Tem também no facebook quando clico em uma imagem ou até mesmo video, tudo beleza.. quando clico no "x"

ele sai e volta visualizando sem parar, ai fica no navegador como se fosse um.. ah como posso dizer, autoclick? haha

Realmente é algo muuuito chato!

Alguém pode me ajudar? Por favor! E se não é aqui que devo postar, me desculpem mesmo. me indique um site que iria ter a chance de me ajudar, irei ficar muito agradecido se alguém podesse me ajudar!

Obrigado.

Detalhes:

Escaniei o pc com AVG, e não encontrou nada. Usei Advanced SystemCare e Ccleaner.

Restaurei o sistema para umas 2 semanas atrás e continua o mesmo.

Queria saber como "instalar" novamente esses module que eu exclui por bobeira. :/

Se possivel não queria formatar meu computador denovo.. por que aqui anda muito caro para isso.

AJUDA!!

Update:

Olá Maukie.

Eu sei que oque eu fiz não foi nenhum ato de inteligência ou sabedoria, fiz bobagem eu sei sim.

Me lembro de do programa:

hkcmd.exe : HotKeys

inclusive eu desinstalei ele do computador direitinho, pois achava que era virus!

Então terei de formatar novamente?

Acho que só ano que vem para isso! :'(

Comments

• Verifique se os drives estão corretos, não estão faltando de algum componente, se tiver reinstala, geralmente o hkcmd.exe é usado como nome de vírus mesmo, mas também é um componente de hardware gráfico da Intel, então reinstala drives da Intel e veja se volta ao normal. Use AVG PC Tuneup e corrija os problemas que encontrar, ele melhora e muito o desempenho de sua máquina e pode testar por alguns dias.

• Olá, Luis!

"eu exclui o "hkcmd.exe" e mais algumas com nome muito estranho da pasta system32"

O que há de inteligente em sair excluindo arquivos sem saber o que eles são ou fazem? Sem comentários, né?

"...tem alguma maneira de arrumar sem formatar?"

Seu sistema está completamente comprometido. Formate o HD.

• Vc pode pegar o cd de formatação , coloque o cd, inicie o pc entrando na bios na placa mãe e coloque para dar o boot pelo cd.

Quando carregar o sistema vc clica em reparar

• baixe o cccleaner e de um limpa em tudo..

• Formata e coloca windows 7 original!nunca mais vai dar problema,junta uma grana e coloca uma placa de vídeo boa..processador placa mãe..vai ficar top..boa sorte mano..

• é por causa que você excluiu alguns arquivos do SYSTEM32 você não pode mexer naqueles arquivos danifica o PC

• Formate seu pc

Sign In or Register to comment.